domingo, 31 de março de 2013

LARRY IS REAL (CLARO QUE É REAL TODO BROMANCE É REAL)

Gente estamos aqui para falar de um assunto que esta nos encomodando muito estes dias. Larry.
Estes ultimos dias assunto Larry esta muito em alta no twitter e ja estamos cansadas de ver as pessoas falando que Harry e Louis são homossexuais (gays). E sabem o que nos irrita são certas pessoas não sabem destinguir o que é um BROMANCE ou homossexualidade.
Agora vamos explicar bem para voces o que é um Bromance:
BROMANCE: Guy love ("amor entre caras") ou man- crush ("atração masculina"). Isso tudo da na mesma, ou melhor, isso tudo da na mesma explessão da lingua inglesa utlizada para designar um relacionamento intimo, mas não- sexual, entre dois (ou mais) homens, uma forma de intimidade homossocial.
O bromance é uma combinaçãodas palavras brother e romance. Pra quem não sabe. O editor Dave Carnie cunhou o termo na revista de skate Big Brother na decada de 1990 para referir os tipos de relações entre os skatistas que ficam muitos tempo juntos.
Varias celebridades tem se envolvido em bromances com companheiros famosos. Gente me digam voces acham que os jogadores espanhois de futebol Cesc Fabregas e Gerard Pique, conhecido como Fabrique são gays?




Pensem bem  o gostoso do Pique é casado com a diva Shakira e tem um filho. E o Fernando Torres e Sergio Ramos que são chamados de Sernando.



Além desses, há o Gerlonso, do jogador do espanhol Xavi Alonso e o ingles Steven Gerrard.



E se passaram pela suas cabeças que eles são gays, nem vou perguntar o que voces acham sobre Cris-Kaka que é formado pelo Cristiano Ronaldo e Kaka.




Os atores Ben Affleck e Matt Damon é descrito como "talvez  o bromance pioneiro na historia do showbiz" esse bromance fez tanto sucesso que eles ate promoveram uma peça muito famosa de teatro, chamada Matt and Ben.



E a amizade intima entre George Clooney e Brad Pitt ( me digam se eles são homossexuais) é ainda descrita por alguns como "o mais longo e duradouro caso de George"





Tambem podemos citar dos participantes do reallty show The Glee Project, Cameron Mitchell e Damion McGinty, conhecido com Dameron ou Cameron





E no show X Factor o Bromance Mainden entre os inceparaveis Matt Cardle e Aiden Grimshaw.





 E se vamos falar de Bromance não pode faltar o lendario Padackles  formado pelos atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, esse bromance fez muito sucesso entre nos fãs brasileiros(os). Duvido que voces não sabem quem são eles, mas mesmo assim eu vou falar. Esses dois deuses gregos são os os protagonistas da serie de TV......... SOBRENATURAL (Supernatural).







 E voces acreditam que a amizade deles é tão forte que eles foram morrar juntos. Nossa que conhecidencia! Isso me lembra tanto....LARRY.
Outros programas, como Scrubs e Drake e Josh ( que por sinal nos amamos essa serie da Nick), tiveram protogonistas em serios relacionamentos bromanticos;






 no Scrubs há uma canção para o "amor entre caras", entre o personagem pricipal e seu melhor amigo dizendo:"Não ha nada de gay nisso em nossios olhos". E Zach Braff e Donald (Scrubs) são amigos muitos intimos na vida real.




 Se voces querem um exemplo de bromance de banda eu vou citra. Um grande exemplo e mais antigo e mais conhecido, é Frerard (junção de Frank Iero e Gerard Way, guitarrista e vocalista da banda My Chemical Romance).
 A "relação" deles envolvia muito esfrega-esfrega, lambidas ate mesmo agressões fisicas e logo depois pequenos beijos trocados no palco durante os Shows. Fora dos palcos, tambem pode ser encontrados declarações, indiretas, abraços intimos e demostrações explicitasde carinho em entrevista ( tem ate uma entrevista que  não sobra cadeira para o Frank e ele passa a entrevista inteira sentado no colo de Gerard, como tambem abraçado ao mesmo e o acariciando). E isso não nos lembra muito Larry?
A amizades deles era tão forte que se voces escutarem algumas musicas da banda vão perceber. Uma das musicass que mais se destaca é I´m Not Okay (I Promise) (onde no clipe, Frank beija Gerard na bochecha na parte em que canta " Trust Me") e You Know What They Do To Guys Like Us In Prison (uma musica explicita sobre relacionamentos homossexuais). Esse bromance durou 5 anos, antes dos ambos os intregrantes se CASAREM com suas namoradas e terem seus FILHOS.






.Pensem gente se tudo isso não parece Larry . Parem de falar que eles são um casal Homossexual, voces acham que isso não encomoda eles ? O proprio Louis já falou sobre Larry.
Todos nos lembramos do dia em que Louis twittou que Larry Stylinson era uma grande besteira 
"A coisa é, eles não acreditam que é ficção", disse ele sobre Larry á Now magazine.
"Muitos deles estão envolvido na conspiração. Deixe-me dizer-lhe, agora, eles vão encontrar uma maneira de colocar uma torção na entrevista. Sim [isso me perturba]. Eu acho que é bastante óbvio quando você vê eu e Eleanor juntos que é real. "
Larry é só um B-R-O-M-A-N-C-E  ve se entendam. Vocês acham que ele gosta de ouvir que o seu namoro com Eleanor  Calder é de Faxada .
Louis teve de defender seu relacionamento com Eleanor Calder depois de ser incessantes acusações de ser um Showmance, e Eleanor se está sendo constantemente ameaçada .
Em uma entrevista ele disse : 
"Pense na quantidade de tempo que passo com ela. É uma loucura que eu ainda tenho que dizer que é genuíno. A verdade é que essas pessoas não são nossos verdadeiros fãs. Essa é a maneira que eu gosto de olhar para isso."
E ainda completou dizendo :
"Muitas pessoas vêm para pedir autografos e trazem presentes para Eleanor - mas você também irá receber este pequeno número que querem dizer coisas ruins."
E o pior é que tem gente que só shippa Larry porque não gosta da Els. 
Mesmo com tudo isso veem pessoas e falam " Nossa Larry está tão distante " , "Larry não é mais o mesmo ". Jura que Larry não mais o mesmo ? Porque sera ? Se eles estão juntos voces falam que eles são Gays e se estam distantes vocês falam que a amizade acabou . Nos Poupem !!! 
Vocês ficam jugando eles pelos seus atos, não veêm que isso esta afetando um dos Bromances mais perfeitos. eles se tratam assim porque amigos de verdade se conportam assim.
Se Harry e Louis forem Gays igual alguns falam, não vemos nenhum problema nisso, porque até mesmo Ricky Martin Assumiu, e mesmo assim as pessoas ainda gostam dele e o principal o RESPEITAM. Igual nós . 
E um exemplo que devemos citar que achamos muito Bacana foi o do Jaymi ( integrante da banda Union J ) Assumiu ser Gay Publicamente em pleno o começo do Alge da Carreira. 

Aposto com voces que aqueles exemplos de Bromances citados acima quase nenhum deles voces pensaram em chamar de Gay ? 
E se se forem julgar Louis e Harry só pelo jeito que eles se tratam Julguem nós do Blog Tambem.
Porque  Sinceramente nós duas (#Wili e #Liah ) se tratam igual ( e até pior) temos até um Sismance ( pra quem não sabe é um Bromance feminino sis vem de sister = irmã Mance de Romance ) Nosso Sismance se chama = Wiliah .
Nós já nos conhecemos a 10 ANOS , praticamente moramos Juntas , Nossa "Relação " é composta de esfrega esfrega , abraços intimos , Beijinhos, Agressões fisicas ( isso é mais a parte da #Liah ) Declarações ( e isso é mais da parte da açucarada #Wili ), Indiretas , Demonstrações de amor e carinho , Vivemos praticamente uma sentada no colo da Outra . E isso tudo significa que somos LESBICAS ?  NÃO NÃO SOMOS !!!!! 
Perguntamos a um Amigo o que ele achava sobre essas "relações" entre Homens e ele respondeu " É ESTRANHO COISA DE GAYS " e então refizemos a mesma pergunto mais falando dessa "relação" com Mulheres e ele repondeu " ISSO É NORMAL, MOSTRA QUE ELAS SE GOSTAM " 
Agora vem a pergunta em pleno seculo 21 ainda a desigualdedes entre homens e mulheres ? Porque se nós agimos assim não é nada ? e quando se trata deles significa que a algo mais do que só a amizade ? 
Entendão que hoje em dia Homens e mulheres temos o direito de sermos tratados igualmente . E vocês devem estar cansados de ouvir isso mais vou repetir VOCÊS IRIAM QUERER SER CHAMADOS DE GAYS OU LESBISCAS SÓ POR DEMONSTRAR CARINHO A UM AMIGO ? 
Então pensem nisso se voces pensam igual mandem comentarios estamos dispostas a aceitar outras opiniões mandem o seu sismance ou bromance qe voce tenha com algum amigo seu...  E essa foi a nossa opinião queremos saber a sua então é só comentar .. 
Bay gente até a proxima 

Bay Bay #Wili e #Liah