quarta-feira, 24 de abril de 2013

Casualmente conheci o Liam Payne hoje...

Oie gente vim aqui mostrar uma foto que esta causando revolta nas Directioners (e sim nos também estamos revoltadas/se nos víssemos essa menina nos a matava).
Essa é a foto:

Vamos explicar porque da revolta!
Estão vendo essas meninas? Então elas encontraram o Liam e tiraram fotos e umas delas posto essa foto no Twitter com a seguinte legenda
"Casualmente conheci o Liam Payne hoje... Espero que vocês directioners estejam com inveja... Eu nem sequer gosto de One Direction"
Nos só temos a dizer ESSA MENINA É UMA IDIOTA, NOS DIRECTIONERS CHORAMOS MUITO E SONHAMOS COM O DIA QUE CONHECEREMOS OS MENINOS E ESSA AI JOGA NA NOSSA CARA ISSO!


Bay Bay #Wili e #Liah
 

 

 

 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

OS BONECOS DE CERA DOS MENINOS FICARAM PRONTOS !!

Olá terraqueos que estão visitando o nosso blog tudo bem ? 
hoje estamos aqui para divulgar os bonecos de cera dos meninos , lembra que nós fizemos a postagem de quando estavam tirando medidas para faze-los.
E agora eles estão prontos e olhem só o resultado: 
Os originais e os Genericos!





 Estou indignada com o boneco do Liam! gente vamos confesar que este boneco ficou ben estranho!!! Sim estranho. Se eu fosse o Liam eu processava.... kkk

 Reparem bem na diferença !!



Como essa fãs foram sortudas foram umas das primeiras pessoas a verem os bonecos .

Bom é isso espero que tenham gostado !! 

desculpe-nos a demora para postar <3 Sorry ;"(
Bay Bay: #Liah, e #Wili

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SUPOSTO NAMORO DE NIALL JAMES HORAN COM ZOE WHELAN

Olá tudo bem com vocês ? 
quem ai já esta sabendo desse suposto namoro do Nini ? É bom eu fiquei sabendo hoje atarde .. varios tablóides falando sobre este SUPOSTO ( S-U-P-O-S-T-O ) Namoro .. e querem saber a nossa opinião !!  Bom nós sempre soubemos que o Niall começaria a namorar um dia mais eu acho que sempre tivemos uma vissão meio diferente do Nini , como se ele fosse o nosso caçulinha , nosso Bebê .
E dai derrepente agente amanhece e vê que ele possa estar namorando .. Sabe isso dói um pouco 
Não estamos prontas para deixa-lo ir.... 
( sim somos muito dramaticas ) 
Segundo uma fonte  "Niall tem ido ver secretamente   Zoe por um par de meses depois de conhecê-la no backstage. Ela é uma Modelo, mas é baseada em Londres para trabalhar em sua carreira . Zoe viajou por todo o Reino Unido para se encontrar com Niall em turnê da banda. Mas o maior sinal de que ele é realmente sério sobre ela é que ele a apresentou a toda a sua família no casamento de seu irmão. "
 O informante passou a acrescentar "Zoe é o Niall primeira namorada trouxe de volta à sua cidade natal de Mullingar desde que se  tornou grande, por isso foi um grande negócio e da conversa de sua família no casamento. Niall protetor dela como ela é tímida, mas sua família todos realmente deu um brilho a Zoe. "
 

Ok, isso é simplesmente adorável. Nosso NiNi pouco recebendo toda a proteção sobre sua namorada. Estamos apenas tentando se concentrar na fofura e ignorar as dores, dores da nossa alma e do inferno de ciúme em nosso cérebro.
  Aparentemente ela ainda tem o chapéu de Niall, dizendo no Twitter "Ainda tem o seu chapéu @ NiallOfficial ner ner você pode tê-lo de volta esta noite xx", e depois publicou "tenho minhas chaves de volta em ... Apenas por 2 semanas embora! Estamos twinnies agora @ NiallOfficial! Xx ".


Esse é o MALDITOO Chapéu gente ...  Î

Zoe tem sido alvo de Directioners ciumentas no Twitter desde os rumores começaram. A modela foi forçado a deixar o local devido ao abuso e deixou uma série de tweets negando os rumores antes que ela excluído sua conta.

Zoe twittou: "Não, eu e Niall não estão namorando."

Em seguida, acrescentou: "Agora eu tenha resolvido os rumores que podem voltar para suas vidas, por favor, pare de me twittar coisas rudes.".


E AI O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO ? 
É NAMORO OU NÃO ? 
É AMIZADE OU SÓ PEGAÇÃO ? 
E AI ? 

Bay Bay: #Liah, #Wili  


domingo, 7 de abril de 2013

Niall Horan leva multa enquanto estava no dentista

Bom essa noticia já um pouquinho velha mais mesmo assim não custa nada postar. Acho que uma boa parte das directioners já viram.
Nosso querido Niall enquanto estava no seu Dentista tirando seu aparelho levou uma multa por estacionar no lugar errado.
Niall não ficou preocupado e nem perdeu a simpatia, pois ao sair do seu dentista conversou e tirou fotos com algumas fãs ali presente, além de ele ser um fofos com suas meninas ele foi embora sorrindo para os paparazzis de plantão
(Niall chegando no consutorio odontológico.)
(Saindo)
(com algumas fãs)
(Mostrando seu sorriso perfeito para os paparazzis)
(Foto que Niall posto em seu twitter com a seguinte legenda "Before and after" - Antes e depois)

(E como ele não é bobo agora sem seu aparelho pode comer o que quiser!)
Então gente é isso ate a proxima!
Bay Bay #Wili e #Liah

Liam abaixa a calça do Harry durante o solo de WMYB. O2 arena, 06-04-13

Olá gente!
Quem já viu esse video:
----->
Estamos em LOVE com esse video. Liam meu DIVO primeiro voce tira a camisa do Harry em um solo do WMYB e agora a calça no mesmo solo, só me diz uma coisa quando é que voce vai é abaixar a cueca dele ou dos outros meninos?! kkkkk
Só passamos aqui mesmo só para dar um "Olá", ja que estamos bastante dias sem postar.
Bay Bay #Liah e #Wili

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O QUE VOCÊS QUEREM SABER OU APRENDER ?

Olá gente tudo bem com vcs ?
Bom nós aqui do blog estamos meio sem ideias do que postar né ... acho que deu pra perceber pelo tempinho que não postamos 
Mais não se preocupem que hoje nós iremos postar ( se não chuver gente porque akii onde a gente mora tá um tepão de chuva arrepiante O_o )  então nós iremos fazer uma materia sobre a mudança de cabelo do Louis e do Harry / é eu sei ele estão divos de mais/ 
Mais como vocês que mandam nesse blog queriamos saber o que voces querem 
temos as seguintes opções :
Aprender a fazer uma camiseta personalizada da 1D ( Nós duas mesma fizemos e ficaram liamdas  e ensinaremos passo a passo)
Aprender a personalizar a Capinha de celular da 1D
Traduções de musicas ;D
Cartas de outras directioners ( isso é o que eu expliquei para voces , nós duas ( #Wili e #Liah) temos algumas amigas directioners e elas fizeram cartas de amor para o meninos  que iremos postar )
e tem outras coisas né gente Mais dai vocês podem falar o que vão querer que nós preparamos a materia , eu então uma materia especifica para algum dos meninos tipo saber algo sobre o Harry por exemplo .. é só falar 
ok ? 
Bay Bay #Liah, #Wili 

terça-feira, 2 de abril de 2013

1D #News

OLÁ GENTE :D OLHEM SÓ AS NOVIDADES DE hOJE

-Harry chorou durante Summer Love no show desta manhã
https://pbs.twimg.com/media/BG3Xf6PCYAAypWI.jpg:large

- Zayn fez outra tatuagem,são duas asas com lábios no meio. o que significaria liberdade para "voar" e se expressar, de acordo com seu tatuador.

- 1D foi nomeado para o VMA Japonesa deste ano e estão nas categorias de "Artista do Ano","Melhor Vídeo de uma Banda" e "Melhor Álbum"

-Fifith Harmony fez um COVER de uma das músicas da 1D,They Don't Know About Us.

-Liam levou Loki para os bastidores do show de hoje.
 
Bay Bay #Liah , #Wili