terça-feira, 23 de julho de 2013

HAPPY BIRTHDAY ONE DIRECTION

Hoje nossa BoyBand One Direction formada pelo Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson completaram 3Anos.
Nem parece que isso é verdade. A 3 anos atrás eles estavam tentando fazer seus sonhos virarem realidade conseguiram. Liam já tinha tentado uma vez no X-Factor mais Simon mandou ele voltar depois de 2 anos e foi graças ao destino ele na segunda tentativa conheceu os meninos.
3 anos atrás no dia 23 de julho de 2010 ás 20h:22m o Simon teve a melhor ideia que um homem poderia ter, unir esses 5 idiotas e falar pra eles seguirem apenas um direção. E não é que ele estava certo e a partir dali eles seguiram apenas Uma Direção a direção do SUCESSO. Dos degraus de uma escada ao topo do Mundo.
A banda que perdeu o X-Factor conseguiu se tornar umas das maiores do mundo isso prova que nunca devemos desistir dos nossos sonhos.
Quem não lembra do primeiro vídeo Diário do Liam falando com o seu corte do Justin Bieber e das incríveis palhaçadas de Louis e da alegria de Niall e do olhar Misterioso Zayn e da carinha de Criança do Harry aposto que muitos lembraram.

 

Mais imagino que você ficou triste ao ouvir Liam dizer que eles dariam um tempo para os Videos Diarios.

Ao passar esses 3 anos você ficou perguntando se os meninos tinham mudados e no dia 22 de julho com o vídeo Clipe Best Song Ever vocês perceberam que eles NUNCA vão mudar por que a One Direction é única,eles não tentam parecer outras banda por que eles sabem que isso perderia o encanto.
Foram 3 anos de alegrias, prêmios, sucesso, conquistas, shows, turnês, amizade, amor e muita dedicação. Dedicação não só deles mais nossas também por estarmos presente na vida deles. Hoje muitas de nós conseguimos dar um presente para eles. O recorde no VEVO em menos de 24 horas.
ORGULHO é a melhor palavra para descrever que muitas de nós estamos sentindo agora:  

Esses anos se resume entre muita "treta" entre Fandons, de varias noite sem dormir votando ou preocupada com seus ídolos, de correr atrás de links para tentar ver um show de muita tag no twitter tentando chamar a atenção deles e muitas vezes você via que um deles estava online e ia no google tradutor tentar falar algo simples mais de coração para eles. 3 Anos para alguns parece pouco mais para nós e para a 1D significa muito.







 
Bay Bay: #Wili e #Liah

quarta-feira, 17 de julho de 2013

FOTOS DO VIDEO CLIPE BEST SONG EVER

A musica vazou hoje (17/07) mais já foram apagados todos os links que tinha para baixar a musica. Claro que teve alguns que conseguiram abaixar a musica antes. 0/.
Bom aqui esta a musica para quem não conseguiu ouvir:

E agora algumas fotos do vídeo clipe que será lançado dia 22 de julho (1 dia antes da Banda completa 3 anos).
 O Niall se transformou em um velho com o nome de Harvey para esse vídeo clipe!


 Essa parece aquelas cenas do filme HSM! rsrsrsrs 




  R-U-M-O-R-E-S que os meninos usaram photoshop e colocaram as suas caras no corpo dos The Wanted no clipe de Best Song Ever.

 Zayn será uma mulher no Clipe!
 Liam se transformou No Leeroy
Agora só falta o Harry e o Louis que não foram divulgados ainda! Então gente é isso. Essa são algumas imagens que foram divulgadas ate agora.
Lembrando que disseram que esse vídeo clipe foi o mais maduro deles! Será mesmo? rsrsrsrs
Não deixem de assistir as previas do vídeo clipe Best Song Ever que será postada todos os dias até a estreia do clipe no canal oficial deles no Youtube :)
Contagem regressiva: 05 Dias!!
Bay Bay: #Wili e #Liah

NOVA MUSICA DA ONE DIRECTION BEST SONG EVER VAZOU!

Bom como diz o titulo a musica Best Song Ever Vazou! Isso mesmo. A musica só estava prevista para sair no dia 22 de julho e pegou as fãs de surpresas. Best Song Ever esta sendo vendida na pré-venda pelo iTunes e agora já tem vários links dela que pode ser baixado.
Esse é um dos links que podem ser abaixado a musica Best Song Ever: http://www.4shared.com/get/L-Sn4vEM/best_song_ever.html
Gente não deixe de comprar pelo iTunes :)
Bay Bay #Liah e #Wili

sexta-feira, 12 de julho de 2013

KE$HA É SURPREENDIDA POR HARRY STYLES

A cantora estava dando uma entrevista para a BBC Radio 1 de Londres quando o Locutor começa a fazer uma serie de pergunta sobre o Harry e umas das perguntas ela respondeu:
"Você sabe que eu tenho uma quedinha pelo Harry Styles… Ele parece uma versão mais nova do Mick Jagger. Ele tem uma boca legal (risos). É verdade, eu não estou tentando parecer uma pervertida. Ele é fofo”.
E para a sorte de Ke$ha o Harry estava escutando tudo do outro lado da linha.
O locutor pergunta o quanto a cantora deseja Harry Styles, de 0 a 10, e Ke$ha responde: Eu não o conheço de verdade, tipo as coisas boas e ruins sobre Harry Styles…
O locutor refaz a pergunta: “Não estamos falando sobre amor e sim sobre o quanto você o deseja
E assim a cantora declara que é um 10.
E logo após o Locutor revela que o Styles esta escutando tudo do outro lado da linha.
Kesha fica completamente sem graça e começa a pedir desculpas para o cantor.
A cantora diz que Harry sabe que é um 10, e quando ele responde que nunca sentiu assim. E por fim ela admite: "Bem, para os meus olhos você é um 10... Meu Deus isso é tão estranho"
E por final o Locutor brinca com a cantora dizendo: Olha só a sua expressão de apaixonada, você o ama
E Ke$ha diz: "Eu não o amo, só o acho fofo"  
   
Bay Bay #Liah e #Wili

terça-feira, 9 de julho de 2013

OBRIGADO A TODOS QUE VISITAM AO NOSSO BLOG ;)

Nós estamos muito feliz pelo o Blog ter atingido 25,000 de visualizações!
Para algumas pessoas isso parece pouco, mais  para nós significa muito já que nosso Blog não tem nem 1 ano.
Bay Bay #Liah e #Wili

HAPPY BIRTHDAY JOSH DEVINE

Bom hoje nosso Josh Devine completa 22 aninhos e nós Directioners Brasileiras já deixamos nossa marca!
Estava rolando uma tag no twitter  e Josh viu e postou a seguinte frase: "Wow, 10 minutos até o meu aniversário e tendência é # HappyBirthdayJoshFromBrazil! Amo todos vocês, de todo o mundo! A melhor!"
Josh Devine nasceu em Bournemouth, Inglaterra, em 09 de julho de 1991. já tocou com artistas como Skepta.
Além dele ser o Melhor baterista do mundo ele também usa suas habilidades como escritor e produtor de suas próprias músicas.
Então gente já deixaram uma mensagem fofinha Parabenizando nosso Lindo? Se não então corra lá que eu tenho certeza que ele vai adorar!

Hoje ele ate tomou ovadas para comemorar! rsrsrsrs

Josh Devine não é apenas um Baterista mais sim um dos integrantes da One Direction! 


Bay Bay #Liah e #Wili

segunda-feira, 1 de julho de 2013

SIMON COWELL ELOGIA VIDEO CLIPE BEST SONG EVER

Parece que não é só as fãs que a One Direction esta agradando. Dia 1 de Julho Simon entro no seu twitter após assistir a edição do vídeo clipe Best Song Ever e tuitou a seguinte frase: “O novo vídeo da ‘One D’ para “Best Song Ever” é o melhor clipe de todos, esses meninos são muito, muito inteligentes.” 
A banda foi vista filmando o clipe na América, no mês passado. Durante a turnê. Se ate o Simon Cowell elogiou é porque deve estar muito bom. Coisa que já era de se esperar!
Enquanto não chega dia 22 de julho para a estreia do single Best Song Ever e para a faixa promocional do filme This Is Us nós ficamos aqui morrendo de ansiedade.
#CHEGUEDIA22LOGO!
Bay Bay #Liah e #Wili