quinta-feira, 29 de agosto de 2013

HAPPY BIRTHDAY LIAM PAYNE


Há 20 anos atrás em Wolverhampton West Midlands, England nascia um garoto que desde bebê passou por muitas dificuldades, nasceu só com um rim funcionando, que sofreu Bullying, que foi rejeitado 22 vezes pela mesma garota, um garoto com uma voz ...
que encanta, que tentou o The x Factor em 2008 e que não desistiu voltou em 2010 e passou, formou junto com mais 4 competidores a banda One Direction, um garoto que conquistou o meu coração assim como o de milhares de garotas, um garoto que gosta de chocolate, coca cola, que chorou vendo Toy Story, que tem medo de colheres....um garoto que não desistiu.....e hoje eu agradeço a ele por não ter desistido e por ser essa pessoa incrível que mesmo eu não conhecendo pessoalmente, conseguiu me fazer amá-lo. Um garoto que se tornou um homem, um exemplo, um guerreiro ele é Liam James Payne, uma das nossas razões de viver.

Obrigada Liam Por Nunca Ter Desistido
..........

























Essa é a nossa forma de demostrar nosso amor e carinho para o Liam James Payne!
HAPPY B-DAY LIAM <3
Bay Bay: #Wili e #Liah

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MOMENTOS NIALL HORAN

MOMENTOS NIALL HORAN  
Gente vocês sabem que o nosso Nini é o campeão em fazer caretas, danças exoticas rsrs , e travessuras como só ele sabe fazer , entao eu estive "vasculhando" um pouco mais afim as fotos dele e encontrei algumas muito engraçadas :-) Bora conferir 
  (gente para né !! quem aqui não iria querer estar  no lugar dessa menina )
Momento Careta "-)
 Niall Horan simplesmente    "SENSUALIZANDO"
Sem comentarios para esse Bubum não é ? então isso eu deixo para vocês , porque senão meu lado pervertida pode se Alterar kkkk
     Simplesmente esse olhos azul são um oceano onde nós    todas    gostariamos de mergulhar  <3
                                                          Ai meu coração "Brasil "
                                                                           OMG   <3
Quem não gostaria de alimentar essa pequena criança ? Ohhh eu Sim ")

Gente é isso eu espero que vocês tenham curtido , como nós curtimos :-) 
Bay Bay #Liah e #Wili

LIAM PAYNE CONFIRMA NAMORO COM SOPHIA SMITH

Com postamos na matéria 1DNews sobre o Liam esta namorando agora fizemos uma matéria mais explicativa.
Hoje durante a coletiva de impressa que a Banda One Direction teve para falar sobre o Filme Documentário This Is Us, Liam Payne confirmou seu namoro com Sophia Smith .
Já avia tido rumores do suposto relacionamento entre eles. Sophia é sua antiga colega de sala no colégio. Há rumores de que o rejeitou 22 vezes!
Durante a entrevista um reporte perguntou qual dos meninos era mais fretador . Louis foi o primeiro a falar dizendo: "Eu não sou porque eu tenho uma namorada. "
 E o Liam acrescentou: "Eu também"
Neste ponto, Zayn Malik acrescentou: "E eu tenho uma menina muito linda também."
Esse mesmo reporte encontrou ele depois no bastidores da entrevista e perguntou: "Que história é essa de você ter uma nova namorada?".E Liam subitamente respondeu: "Sim, sim, eu estou, ela está sentada ali * Ele apontou a Sophia * Não tem sido por muito tempo..."
Aparentemente Liam gosta do fato de que ela o conhecia antes de ele ser famoso. Ele terminou com o longo namoro com a Dançarina Danielle Peazer em maio.

Para quem quiser ver o Liam falando veja os vídeos! Mas ainda está em inglês. É da conferencia de hoje. Nessa matéria expiramos um pouco no  Omg Yahoo UK e á boatos que ele só falou sobre Sophia para esse reporte e não na coletiva. Veja a seguir os Videos e tome sua conclusões:

Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=QSobHmLT_Ag
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=ByfucvdkYZg
Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=hU8PRucFiS4  


Essa é Sophia Smith:




Com vocês podem ver ali em cima são algumas fotos do novo casal.
E agora fotos dos nossos Meninos da 1D durante a coletiva:
   











Bay Bay #Wili e #Liah