domingo, 10 de março de 2013

VOLTAMOS...

Olá queridos :D, sentimos tanta saudades de voces
de verdade gente nois saimos por esse um mês como vcs haviam sido avisadas
até que foi bom gente, esse tempo que nois ficamos fora , podemos pensar e raciocinar direito sobre tudo mais agora que voltamos estamos cheias de novidades.
vamos ter a fic da #Wili, vamos ensina-las a personalizar camisetas  da 1D para quem ta meio "Fraco" de dinheiro ( e tbem pq akii na minha cidade não tem nada da 1D só cds e dvs mesmo :/ ) tbem vamos ensina-las a fazer capinhas de celular personalizadas com a bandeira da Irlanda e Inglaterra e etc..
Vou começar a publicar cartas de amor que foram feitas por directioners e boydirectioners e se vcs quiserem tbem que nois publicamos cartas de vcs mais tem vergonha é só mandar para nois nos proprios comentarios ou no nosso e-mail onedirectionbrasilforever@gmail.com nois podemos publica-las no Anonimo mais se não ter vergonha não tem problema que nois colocamos todos os creditos para Vcs !! ( ou então tbem só as iniciais dos nomes ' como bem preferirem )
A #Wili vai começar a postar a Fic dela Hoje eeeeeeeebaaaaaa :D :D
E gente como vcs sabem aconteceu muita coisa nesse 1Mês que ficamos fora
ex: a TMH Tour COMEÇOUUUUU :D Não se sabe ainda se vai passar no Brasil mais vamos torcer que sim, sobre a vida dos meninos a muitas novidades que iremos contar.
Mais não vamos tbem voltar em coisas que já passaram pois se não vamos peder o presente.
Acho que é só isso esperamos que gostem, comente sejam Directioners Feliz como Nóis
aaaaaa e outra que eu estava me esquecendo a #Wili vai postar Imagines#Hot
Bay Bay #Liah e #Wili

3 comentários:

  1. *-* qe bom eu acompanho o blog *-*
    eu gosto do jeito de vcs parecem eu e minha amiga somos do mesmo jeito kk (doidinhas) kkk
    xau , #Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Flor! Adoramos saber qe vc acompanha nosso Blog. E a palavra doidinhas descreve bem eu e a #Liah kkkk

      Excluir
  2. Uhhhh imagineshot .. rsrsrsrs

    ResponderExcluir