sexta-feira, 12 de julho de 2013

KE$HA É SURPREENDIDA POR HARRY STYLES

A cantora estava dando uma entrevista para a BBC Radio 1 de Londres quando o Locutor começa a fazer uma serie de pergunta sobre o Harry e umas das perguntas ela respondeu:
"Você sabe que eu tenho uma quedinha pelo Harry Styles… Ele parece uma versão mais nova do Mick Jagger. Ele tem uma boca legal (risos). É verdade, eu não estou tentando parecer uma pervertida. Ele é fofo”.
E para a sorte de Ke$ha o Harry estava escutando tudo do outro lado da linha.
O locutor pergunta o quanto a cantora deseja Harry Styles, de 0 a 10, e Ke$ha responde: Eu não o conheço de verdade, tipo as coisas boas e ruins sobre Harry Styles…
O locutor refaz a pergunta: “Não estamos falando sobre amor e sim sobre o quanto você o deseja
E assim a cantora declara que é um 10.
E logo após o Locutor revela que o Styles esta escutando tudo do outro lado da linha.
Kesha fica completamente sem graça e começa a pedir desculpas para o cantor.
A cantora diz que Harry sabe que é um 10, e quando ele responde que nunca sentiu assim. E por fim ela admite: "Bem, para os meus olhos você é um 10... Meu Deus isso é tão estranho"
E por final o Locutor brinca com a cantora dizendo: Olha só a sua expressão de apaixonada, você o ama
E Ke$ha diz: "Eu não o amo, só o acho fofo"  
   
Bay Bay #Liah e #Wili

Nenhum comentário:

Postar um comentário