sábado, 4 de maio de 2013

HARRY STYLES FALA SOBRE BRASIL NO TWITTER

Oie princesas tudo bem com vocês ? E ai quem já teve o Heart Attack basico de hoje ao ficar sabendo que o Harry comentou sobre o Brasil em um dos seus Post's no twitter ;D
Foi  asssim a menina Falou :  "Harry, o Brasil nunca tem nada aqui, sem show, sem
1D, então, por favor, apenas say Hi para nós! ( claro que ela tuitou isso em ingles né )

Hoje ele respondeu a Fã dizendo : I can't wait to come to Brazil. Joga bonito! 
Traduzindo: @ CarrotsAndGaga Eu não posso esperar para chegar ao Brasil. Joga bonito!


Tá legal nós estamos muito importantes porque o HARRY uso o google Tradutor para falar com uma directioner brasileira  ... Estamos Pirandooo
Por isso que nós nunca desistimos de Tuitar para o Harry vai lá saber quando vai dar a Louca nele e ele vai responder agente né ;D
Bom e ai o que acham ? eu achei que nós brasileiras estamos Divando Muito ;D

Bay Bay #Wili , #Liah

6 comentários:

  1. me ajuda ai, porque joga bonito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis dizer que o nosso futebol é bom 'Bonito' sabe né somos conhecidos muito pelo nosso futebol ;D

      Excluir
    2. Meu Deus eu acho que eu to morrendo aqui!!! |To me acabando de chorara eu nao estou acreditando!!! MDSSSSSSS o Harry aqui AQui no Brasil?? e ainda diz que joga bonito!!? OMGG!!!!!! Morri

      Excluir
  2. outra frase também do Harry : "aquela coisa de braços abertos " kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. very proud of my boys ;)

    ResponderExcluir