terça-feira, 21 de maio de 2013

LOUIS TOMLINSON X THE WANTED


Quem pensava que as brigas entre The Wanted e One Direction já haviam acabado se enganaram, pois dia 20/05 houve mais alfinetadas.
Depois de um entrevista que os meninos do The Wanted deram na Austrália falando sobre as duas BoyBand as alfinetadas voltaram.
Jay McGuiness falou sobre as recentes brigas, comentando que ele não liga para uma parte deles (dos meninos da 1D), mas que há outros que ele não suporta. E ele ainda falou sobre os rumores dos membros da 1D serem gays:
"Nós ouvimos como uma teoria maluca de que toda boyband que ter um."
Jay ainda falou sobre as bringas em geral:
"Elas começaram porque nós somos duas boybands do Reino Unido... As pessoas ficavam tipo, existe uma rivalidade? Bom, sim, nas paradas musicas existe, mas nós não temos nada contra eles. Mas, com o tempo foi criando-se um sentimento ruim.
  Você ouve comentários que eles fizeram em entrevistas para te irritar, e vice-versa e então... é meio falso, mas alguns dos meninos me irritaram pessoalmente" E nós ate já sabemos quem são.
Max revelou que eles não odeiam todos:
" Eu não ligo para alguns deles, mas os outros três (Louis, Liam e Zayn), especialmente dois deles. Eu não ligo para o Harry, garoto "sedutor". Eu só gosto do que leio, ele  se vira muito bem com as mulheres, ele é um cara legal"
E Jay concordando com Max falou:
" Eu acho que ele manteve seus modos e um pouco de dignidade, enquanto alguns deles, quando eles falam realmente me incomoda. Aborrece um monte de garotas adolescentes e não há necessidade disso, somente fale conosco"
E como o Louis não leva desaforo para casa ele respondeu a altura tuitando:
"Tão frustrante quando falam as coisas para a imprensa, mas quando há o oportunidade nada é dito na cara!"
E não é que essa indireta acertaram seus alvos em cheio, mais que rebateu as indiretas tomando a dores de Jay foi Luke o seu irmão, respondendo o  tweet:
"@louis_tomlinson que tal eu não falar com a imprensa, e eu te encontrar cara a cara, e te dar uma lição em que você acabará sem dentes?"
Louis rebateu a ameaça ironizando:
"@LukeMcGuiness Homem mau"
E não demorou muito para Luke responder:
"@louis_tomlinson nós veremos quem é mau"

É parece que essa novela ainda não teve  fim. O que será que vai acontecer nos próximos capítulos?

Bay Bay #Wili e #Liah

Um comentário:

  1. essa tal de "the wanted" é muito exibida fica ai falando que vai vencer e não sei o que mais mas eles so devem estar com inveja do one direction que é a melhor banda do mundo!

    ResponderExcluir