quarta-feira, 24 de abril de 2013

Casualmente conheci o Liam Payne hoje...

Oie gente vim aqui mostrar uma foto que esta causando revolta nas Directioners (e sim nos também estamos revoltadas/se nos víssemos essa menina nos a matava).
Essa é a foto:

Vamos explicar porque da revolta!
Estão vendo essas meninas? Então elas encontraram o Liam e tiraram fotos e umas delas posto essa foto no Twitter com a seguinte legenda
"Casualmente conheci o Liam Payne hoje... Espero que vocês directioners estejam com inveja... Eu nem sequer gosto de One Direction"
Nos só temos a dizer ESSA MENINA É UMA IDIOTA, NOS DIRECTIONERS CHORAMOS MUITO E SONHAMOS COM O DIA QUE CONHECEREMOS OS MENINOS E ESSA AI JOGA NA NOSSA CARA ISSO!


Bay Bay #Wili e #Liah
 

 

 

 

5 comentários:

  1. Nossa q raivaaaaaaaaa!!!!!!!Eu aqui me mato p assistir uma twitticam essa ai faz esse tipo de coisa affs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos aqui do Blog ficamos com muita raiva também! Igual nos colocamos a li em cima Que nos directioners choramos imaginando quando será que vamos conhecer eles e vem uma qualquer e fala isso, será que ela não tem coração não?! Também se nos soubéssemos quem era mandávamos matar... kkkkkkkk
      Bay Bay #Wili e #Liah

      Excluir
  2. nossa q va.... da vontade mata uma dessa

    ResponderExcluir
  3. que garota mais vaca!!! se eu encontrase ele ai posta que fui visitar o meu marido kkk essa cisa n merece nem o oxigenio q respira!!!

    ResponderExcluir