segunda-feira, 8 de abril de 2013

SUPOSTO NAMORO DE NIALL JAMES HORAN COM ZOE WHELAN

Olá tudo bem com vocês ? 
quem ai já esta sabendo desse suposto namoro do Nini ? É bom eu fiquei sabendo hoje atarde .. varios tablóides falando sobre este SUPOSTO ( S-U-P-O-S-T-O ) Namoro .. e querem saber a nossa opinião !!  Bom nós sempre soubemos que o Niall começaria a namorar um dia mais eu acho que sempre tivemos uma vissão meio diferente do Nini , como se ele fosse o nosso caçulinha , nosso Bebê .
E dai derrepente agente amanhece e vê que ele possa estar namorando .. Sabe isso dói um pouco 
Não estamos prontas para deixa-lo ir.... 
( sim somos muito dramaticas ) 
Segundo uma fonte  "Niall tem ido ver secretamente   Zoe por um par de meses depois de conhecê-la no backstage. Ela é uma Modelo, mas é baseada em Londres para trabalhar em sua carreira . Zoe viajou por todo o Reino Unido para se encontrar com Niall em turnê da banda. Mas o maior sinal de que ele é realmente sério sobre ela é que ele a apresentou a toda a sua família no casamento de seu irmão. "
 O informante passou a acrescentar "Zoe é o Niall primeira namorada trouxe de volta à sua cidade natal de Mullingar desde que se  tornou grande, por isso foi um grande negócio e da conversa de sua família no casamento. Niall protetor dela como ela é tímida, mas sua família todos realmente deu um brilho a Zoe. "
 

Ok, isso é simplesmente adorável. Nosso NiNi pouco recebendo toda a proteção sobre sua namorada. Estamos apenas tentando se concentrar na fofura e ignorar as dores, dores da nossa alma e do inferno de ciúme em nosso cérebro.
  Aparentemente ela ainda tem o chapéu de Niall, dizendo no Twitter "Ainda tem o seu chapéu @ NiallOfficial ner ner você pode tê-lo de volta esta noite xx", e depois publicou "tenho minhas chaves de volta em ... Apenas por 2 semanas embora! Estamos twinnies agora @ NiallOfficial! Xx ".


Esse é o MALDITOO Chapéu gente ...  Î

Zoe tem sido alvo de Directioners ciumentas no Twitter desde os rumores começaram. A modela foi forçado a deixar o local devido ao abuso e deixou uma série de tweets negando os rumores antes que ela excluído sua conta.

Zoe twittou: "Não, eu e Niall não estão namorando."

Em seguida, acrescentou: "Agora eu tenha resolvido os rumores que podem voltar para suas vidas, por favor, pare de me twittar coisas rudes.".


E AI O QUE VOCÊS ACHAM SOBRE ISSO ? 
É NAMORO OU NÃO ? 
É AMIZADE OU SÓ PEGAÇÃO ? 
E AI ? 

Bay Bay: #Liah, #Wili  


Nenhum comentário:

Postar um comentário