sexta-feira, 5 de abril de 2013

O QUE VOCÊS QUEREM SABER OU APRENDER ?

Olá gente tudo bem com vcs ?
Bom nós aqui do blog estamos meio sem ideias do que postar né ... acho que deu pra perceber pelo tempinho que não postamos 
Mais não se preocupem que hoje nós iremos postar ( se não chuver gente porque akii onde a gente mora tá um tepão de chuva arrepiante O_o )  então nós iremos fazer uma materia sobre a mudança de cabelo do Louis e do Harry / é eu sei ele estão divos de mais/ 
Mais como vocês que mandam nesse blog queriamos saber o que voces querem 
temos as seguintes opções :
Aprender a fazer uma camiseta personalizada da 1D ( Nós duas mesma fizemos e ficaram liamdas  e ensinaremos passo a passo)
Aprender a personalizar a Capinha de celular da 1D
Traduções de musicas ;D
Cartas de outras directioners ( isso é o que eu expliquei para voces , nós duas ( #Wili e #Liah) temos algumas amigas directioners e elas fizeram cartas de amor para o meninos  que iremos postar )
e tem outras coisas né gente Mais dai vocês podem falar o que vão querer que nós preparamos a materia , eu então uma materia especifica para algum dos meninos tipo saber algo sobre o Harry por exemplo .. é só falar 
ok ? 
Bay Bay #Liah, #Wili 

2 comentários:

  1. Aprender a fazer uma camiseta personalizada da 1D e
    Aprender a personalizar a Capinha de celular da 1D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor pode deixar estou preparando os Tutoriais passo a passo pois eu e a Wili ja Fizemos e ficam Muito Lindas mesmos tanto as capinhas como as Camisetas e Sabado 04/05/13 nós estaremos Postando Ok
      Bay Bay #Wili ,#Liah

      Excluir