segunda-feira, 19 de agosto de 2013

LIAM PAYNE CONFIRMA NAMORO COM SOPHIA SMITH

Com postamos na matéria 1DNews sobre o Liam esta namorando agora fizemos uma matéria mais explicativa.
Hoje durante a coletiva de impressa que a Banda One Direction teve para falar sobre o Filme Documentário This Is Us, Liam Payne confirmou seu namoro com Sophia Smith .
Já avia tido rumores do suposto relacionamento entre eles. Sophia é sua antiga colega de sala no colégio. Há rumores de que o rejeitou 22 vezes!
Durante a entrevista um reporte perguntou qual dos meninos era mais fretador . Louis foi o primeiro a falar dizendo: "Eu não sou porque eu tenho uma namorada. "
 E o Liam acrescentou: "Eu também"
Neste ponto, Zayn Malik acrescentou: "E eu tenho uma menina muito linda também."
Esse mesmo reporte encontrou ele depois no bastidores da entrevista e perguntou: "Que história é essa de você ter uma nova namorada?".E Liam subitamente respondeu: "Sim, sim, eu estou, ela está sentada ali * Ele apontou a Sophia * Não tem sido por muito tempo..."
Aparentemente Liam gosta do fato de que ela o conhecia antes de ele ser famoso. Ele terminou com o longo namoro com a Dançarina Danielle Peazer em maio.

Para quem quiser ver o Liam falando veja os vídeos! Mas ainda está em inglês. É da conferencia de hoje. Nessa matéria expiramos um pouco no  Omg Yahoo UK e á boatos que ele só falou sobre Sophia para esse reporte e não na coletiva. Veja a seguir os Videos e tome sua conclusões:

Parte 1:
https://www.youtube.com/watch?v=QSobHmLT_Ag
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=ByfucvdkYZg
Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=hU8PRucFiS4  


Essa é Sophia Smith:




Com vocês podem ver ali em cima são algumas fotos do novo casal.
E agora fotos dos nossos Meninos da 1D durante a coletiva:
   











Bay Bay #Wili e #Liah

23 comentários:

  1. Bom não tenho nada contra com o novo casal. se ela fizer ele feliz por mim tudo bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai deixar ele pobre,isso sim.kkk

      Excluir
    2. concordo plenamente contigo a felicidade dele e o que importa!

      Excluir
  2. VADIA SO QUE O DINHEIRO DELE ¬¬'
    quando ele era feio pobre rejeitava ele , e nem no aniversario dele apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele era pobre né,feio ele nunca foi.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk ele nao era feio mas eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk ele nao era feio mas eu concordo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Quando ele era pobre* pq feio ele nunca foi.
    E parece que essa não é a menina que rejeitou ele 22 vezes. Ela é uma "amiga" mais tipo se ela é uma antiga amiga de escola porque não foi ao aniversario de 16 anos dele? Porque não esteve com ele em seus momentos mais difíceis? Porque ela so apareceu agora que ele ta milionário,mais bonito e famoso?
    Na minha opinião ela so esta ai por causa do dinheiro.
    Bjs pra quem gosta dela, mais eu não gostei.
    Mesmo N-Ã-O gostando da Dani prefiro muita mais ela, porque ela eu sei (acho) que não estava com ele por causa do dinheiro

    ResponderExcluir
  4. eu acho que ela esta com ele por causa do dinheiro ela é uma vadia interesseira puta vagabunda FALO MESMO (é o que eu acho)

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE ESSA PUTA TA COM O LIAM SO POR DINHEIRO, PQ QND ELE ERA POBRE E SEM FAMA ELA N QUERIA, MAS AGORA SURGIU AMOR.. AH VA PRA PUTA Q PARIU :)

    ResponderExcluir
  6. $ophia da puta essa mulézinha intereceira, merece se perceguida nas ruas.

    ResponderExcluir
  7. nao faço a menor ideia se ela so ta com ele por dinheiro mas eu prefiro a Dani

    ResponderExcluir
  8. Mesmo não gostando dela,eu acho que deve ser chato os outros ficarem falando de vc so porque vc namora com um garoto famoso q tem um monte de fãs

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto nem da Danielle,nem da Sophia,nem da Taylor(que já namorou o Harry),nem da Perrie e nem da Ellie goulding(que é suspeita de esta namorando o Niall).Só gosto da Eleanor.

    ResponderExcluir
  10. O Liam só arruma namorada mais velha do que ele,essa tal de sophia tem 25 anos ou seja,5 anos velha q ele.eu ñ gostei dela e achei ela feia nem combina com o liam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk so tem cara de bulldog velho!!!ela tem 19 anoskkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Aki meu blogger caso vocês querem dá uma visitinha lá http://tudosobrelindosmeninos.blogspot.com.br/
    beijinhos espero que gostem

    ResponderExcluir
  12. 1 palavra que define ela? P-U-T-A !

    ResponderExcluir
  13. Quando ele era pobre ela rejeitou ele e agora fica com ele sua interresera

    ResponderExcluir
  14. pq vcs n postam + nada nooblog??eu tenho um blog e me inspiro no de vcs quando vou postar algo eu amo esse blog

    ResponderExcluir