sábado, 10 de agosto de 2013

LOUIS TOMLINSON SE IRRITA COM O JORNAL THE MIRROR

Louis se irritou com o jornal The Mirror após eles publicarem duas matérias muitos constrangedoras e desrespeitosas sobre "Larry"

e sobre sua mãe, alegando que ela havia dormido com um homem casado. Louis se sentiu muito ofendido e manifestou sua indignação no twitter.
Primeiro ele tuitou:
" Estou horrorizado com o que The Mirror fez com minha família. É repugnante e imoral # foda-sethemirror " 
E logo em seguida:
" Enquanto eu estiver no One Direction, não trabalharemos com The Mirror."
https://twitter.com/Louis_Tomlinson

É cada dia mais a impressa esta se intrometendo na vida de Louis Tomlinson e de Harry Styles  alegando coisas que eles já cansaram de dizer que não são!

Bay Bay #Wili  #Liah

2 comentários:

  1. Eu acho tão ridículo quando esses sites ficam fazendo matérias pra q exista Larry. Larry nunca aconteceu nem nuca vai acontecer. Ah, e vou ser sincera. Eu rio tanto quando vejo comentários dizendo, ''Ah meu Deus! O contrato da 1D com a Modest! vai acabar em 2016, ou seja em 2016 Larry volta!'' SORRY, FRIENDS, MORE LARRY NUNCA EXISTIU! Ah e desculpe pelo choque de realidade, fofas. Godbay! - Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não, eu não deixo no anônimo, pq sou covarde, e sim pq n tenho uma conta e eu n tenho mais meu e-mail

      Excluir