segunda-feira, 19 de agosto de 2013

MOMENTOS NIALL HORAN

MOMENTOS NIALL HORAN  
Gente vocês sabem que o nosso Nini é o campeão em fazer caretas, danças exoticas rsrs , e travessuras como só ele sabe fazer , entao eu estive "vasculhando" um pouco mais afim as fotos dele e encontrei algumas muito engraçadas :-) Bora conferir 
  (gente para né !! quem aqui não iria querer estar  no lugar dessa menina )
Momento Careta "-)
 Niall Horan simplesmente    "SENSUALIZANDO"
Sem comentarios para esse Bubum não é ? então isso eu deixo para vocês , porque senão meu lado pervertida pode se Alterar kkkk
     Simplesmente esse olhos azul são um oceano onde nós    todas    gostariamos de mergulhar  <3
                                                          Ai meu coração "Brasil "
                                                                           OMG   <3
Quem não gostaria de alimentar essa pequena criança ? Ohhh eu Sim ")

Gente é isso eu espero que vocês tenham curtido , como nós curtimos :-) 
Bay Bay #Liah e #Wili

2 comentários: