quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"HAYLOR"

Bom gente  me perdoe mais vou esculaxar akii
Só pra começar eu AMO AMO AMO AMO AMO  Muito os Meninos mais de uns dias prá cá estou muito Magoada com Harry Styles  Por varios motivos Primeiro
  •  ELE MENTIU PRA QEM MAIS O AMO SUA FÃS
  • ELE NÃO ASSUMI O NAMORO
  • SEMPRE FALOU QE AS DIRECTIONS ERAM SEU MUNDO E HOJE EM DIA NEM DA ATENÇÃO PARA NÓIS
  • ELE AINDA TEVE CORAGEM ESSES DIAS DE FALAR QE ESTAVA BRAVO COM AS DIRECTIONERS , COM NÓIS QE PASSAMOS DIAS E NOITES VOTANDO NELES SEM PARAR EU POR EXEMPLO ESCREVENDO MIL MARAVILHAS SOBRE ELES TODOS OS DIAS E ELE FALA QE ESTA BRAVO A ME POUPE
  •  TER FALADO QE ELA NÃO FAZ O SEU TIPO
  • EM TER FOTOS DIVULGADAS COM ELA TODOS OS DIA DE MÃOS DADAS PRÁ LÁ E PRA CÁ E  DIZ QE NÃO TEM NADA
  • E OUTRA EU NÃO SEI SE VCS ESTÃO SABENDO MAIS ELE ESTÁ FALTANDO EM ENSAIOS DA BANDA PRA FICAR DESFILANDO COM A TAYLOR PRÁ LÁ E PRÁ CÁ
  • ESSES DIAS DEPOIS DE UM SHOW FEZ OS SEUS AMIGOS VOLTAREM PRA LONDRES EM UM VÔÔ COMERCIAL PRA VOLTAR DE JATINHO PARTICULAR COM A TAYLORRRRRR SULFITI ( OHLA EU SEI QE NÃO É SULFITE MAIS EU TENHO TANTO ODIO DELA QE NÃO TO AFIM DE ESCREVER SWIFT ) 
  • ALGUNS DIZEM QE ELE E O LOUIS BRIGARAM E ELE PAROU DE SEGUIR O LOUIS NO TWITTER
 NO GERAL
 
ALGUNS DIZEM QE OS MENINOS NÃO APROVAM ISSO E NÃO É SÓ ELES. SE ELE ACHA QE É SÓ OS MENINOS DA BANDA NÃO É NÃO A RIHANNA NÃO APROVA ELA CHEGOU A DIZER QE A SULFITE É MÁ INFLUÊNCIA PRA ELE O TIO SIMOM , E  A FILHA DO ENIMEM  E ATÉ MESMO A KATY PERRY E TUDO GENTE ME POUPE SERA QE SÓ ELE NÃO PERCEBE QE ELA QER SÓ APROVEITAR QE ELE ESTÁ NO ALGE DA SUA FAMA E LANÇAR UMA NOVA MUSICA PRA SEU ALBUM ¨
VCS QEREM SABER O NOME DA NOVA MUSICA QE ELA VAI FAZER PRA ELE
" ELE TINHA MAIS TATUAGENS DO QE SENTIMENTOS "
DAI TODO MUNDO COITADINHA
DAI SABE O QE EU QERO FALAR PRA ELE
TOMA VC NÃO QUIS ACREDITAR NA GENTE ESPERO QE APROVEITE SEU FIM DE BANDA
MAIS SE ELE QER ASSIM NÉ O QE PODEMOS FAZER MAIS SABE O QE ME IRRITA É O FATO DE ELE NÃO ASSUMIR E SIM FICAR NEGANDO E NEGANDO POXA TA TÃO NA CARA E ELE DIZ QE NÃO POXA ELE NÃO PERCEE QE ISSO SÓ MACHUCA AGENTE
SE ELE AMA ELA ELE PODERIA ASSUMIR NO COMEÇO . TA QE MUITAS NÃAO ACEITARIAM MAIS DEPOIS SE ACOSTUMARIA MAIS O QE NOS MACHUCA É O FATO DE ELE ESTAR MENTINDO
QEREM PROVAS QE ELE ESTÁ MENTINDO E TEM ALGO COM ELA ENTÃO LÁ VAI







































































































BOM ESSA ULTIMA FOTO É DE HOJE QE EM ESPECIAL E O ANIVERSARIO DA TAYLOR HOJE TAMBEM SAIU A NOTICIA QE EM SEU ANIVERSARIO ELE MANDOU MANDOU FAZER 23 CUPCAKES DE 12 SABORES DIFERENTES PRA DAR PRA ELA ( TA CONFESSO MUITO FOFO DA PARTE DELE QE DOCE  :P)
BOM MAS VOLTANDO AKII SE ISSO NÃO É NAMORO É O QE ???
NÃO ME DIGA QE É AMIZADE TÁ



MAIS HARRY DE VERDADE NÓIS TE AMAMOS E LEMBRE-SE SE A TAYLOR ALGUM DIA SOLTAR A SUA MÃO ESTAREMOS SEMPRE SEGURANDO A OUTRA
 
AMOR DE FÃS NÃO ACABA POR UM SIMPLES " NAMORO " OU" AMIZADE " INESPLICADA
 
 
ASS:> #WILI E # LIAH













 











10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Terrible

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculaney

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus tu desabafou heim ney..
    olha eu demorei mt pra comentar e haylor já acabou poakspakspaks..
    a Tay escreveu uma musica pra ele ( swifitie e directioner akiee \o/) que o nome é i knew you are trouble.. que é minha favorita ( pode me matar )
    o Harry é meu favorito.. amo demais esse gostoso shashasha..
    mais agora está rolando boatos ( que são mais verdadeiros do que td) que ele está namorando KENDALL JENNER.. bem nem preciso falar q eu já sou hater da vagaba kkkk..
    mais eu prefiro 1000 vezes a Taylor do que a drag queen da kendall..
    olha a Taylor pode ter pisado na bola.. e na minha opinião os dois eram fake #so #acho mais poxa mesmo se fosse de verdade, ele não pode ficar solteiro pra sempre.. a tay é MUITO conhecida por suas musicas dedicada aos seus ex's namorados.. ok certo, mesmo eu sendo swiftie eu admito que ela escreve musicas pros seus ex's.. mais a gente nn vive sem elas poaksoakspas..
    pro hazza ela escreveu i knew you are trouble.. que na minha opinião é PERFEITA VICIANTE NN SAI DA POHA DA MINHA CABEÇA oh.. oh.. trouble..trouble u.u ta parei.
    mais haylor já acabou, e então agr é hora de acabar com hendall poajspaksapsk mrs. styles ciumenta akie..
    e então parem agora de criticar a Taylor, já acabou o Harry nem está ligando mais pra ela.. ela está investido na carreira.. prêmios.. red tour.. álbum.. então gente acabou.
    #minha #opinião e sem essa de vir me responder '' aff sua poser como vc ser pode ser directioner e swiftie'' sem essa pois cada um com seus gostos!! idai se eu sou fã da ex do meu ídolo '-' nada haver..
    então essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, também sou Swiftie e Directioner. Só passei aqui pra falar que a música "I Knew You Were Trouble" foi escrita antes da Tay e do Harry namorarem, a música foi pro Jake, mas o vídeo foi dedicado pro Harry, o que levou a música a também ser dedicada pra ele nos shows e premiações. Já no álbum 1989 TODAS as músicas são pro Harry, nem que sejam apenas trechos, mas todas são pra ele.
      Desculpa me intrometer.

      Excluir
  4. Isso é uma grande novidade

    ResponderExcluir
  5. O.o o harry magoou nois ;( é a gent q compra os cds deles, nois q vai no show deles, nois q curte eles nas redes sociais, sem nois eles nn estariam famosos. #PisouNaBola

    ResponderExcluir
  6. Pra mim o casal mais fofo é o do Lou e da Eleanor.
    :3

    ResponderExcluir
  7. Olha, não tenho muito o que falar, só que sou Swiftie e Directioner e sou Haylor Shipper. Sei que estou meio atrasada pra comentar aqui e tudo mais, mas senti necessidade.
    A Taylor não escreveu "I Knew You Were Trouble" pra ele e sim pro Jake, mas o vídeo foi dedicado pra ele (Harry) e eu realmente amo a música. Mas em relação a ela não ter escrito nenhuma música pra ele no RED, é que ela lançou o RED antes deles namorarem. Porém, o velho novo álbum dela "1989" (Que por sinal está ótimo!) é INTEIRAMENTE escrito para o Harry. Em todas as músicas tem PELO MENOS um trecho falando dele, isso quando não é a música inteira. Tem até uma música com o nome dele.
    Mas voltando ao assunto. Acho que o namoro deles foi verdade sim, e acho que a "culpa" deles terminarem foi justamente da mídia e das fãs que ficavam muito em cima. Eu sei que ele disse que estava chateado com a gente, mas era porque as "fãs" ficavam ameaçando a Taylor e ele de coisas horríveis, até mesmo de MORTE! Ele ficou chateado pelas pessoas não aceitarem o relacionamento deles.
    Acho injusto vocês ficarem julgando a Taylor e colocarem a culpa de tudo nela, o Harry estava fazendo isso porque queria, ninguém o obrigou a nada. A Taylor é um amor de pessoa.
    Sobre ele faltar aos ensaios pra passear com a Taylor na época que namoravam é pelo fato deles morarem em países diferentes e quase não se verem pessoalmente, eles queriam aproveitar.
    Ele não brigou com os meninos, tanto que, depois que Haylor acabou, o Louis encontrou o Harry chorando no banheiro do camarim e ficou consolando ele, sabe porque ele estava chorando? Ele estava chateado pelas fãs não terem aceitado o romance dele e ele teve que terminar.
    Finalizando, eu entendo que vocês não shippam Haylor e também aposto que não vão responder esse comentário, mas pelo fato de vocês não shipparem os dois juntos, não significa que podem sair por aí jogando pedras na Taylor e a culpando por tudo.
    Imagina se você fosse a namorada do Harry, ia gostar que TODO MUNDO ameaçasse você de morte, te xingasse e te julgasse, mesmo nada daquilo sendo verdade? Acho que não. Você tem direito de não gostar de Haylor, assim como eu não gosto de Larry e Hendall, mas respeite os outros shippers e, principalmente, respeite as pessoas envolvidas nesse shipper assim como eu respeito os outros shippers e as pessoas nele envolvidas.
    Obrigada pela atenção e desculpe o livro que escrevi aqui! Kkkk.

    ResponderExcluir