domingo, 30 de dezembro de 2012

BROMANCES ONE DIRECTION

Oie gente hoje eu vou posta umas imagens dos nossos bromances preferidos!
Primeiro Bromance:
ZOUIS
Esse bromance é formado pelo nossos gatos Zayn e Louis





EU adoro esse bromance acho tão fofo os dois

















Os nossos liamdos jogando uma bolinha só falto tirar a camisa para ser perfeito
Eu nunca vou esqece dessa cena no video clipe One Thing!
Achei muito cute essa foto! Eu fico me perguntando oqe leva uma pessoa fazer isso... Daí lembrei qe uma vez eu e a #LIAH fizemos isso porqe nos enchemos a cara com Toddynho kkkkkkks


 
Segundo Bromance:
NIAM

Essse bromance é formando pelos nossos Principes Niall e Liam
Oqe vcs acham desse bromance? Eu acho muito liamdo... xxxx
TEM espaço nessa bicicleta p mim? kkkkkkkssMeninos praia não combina com roupa, tem é qe mostra a barriguinha!

Ai qe Delicia de bochecha essa heim ? Qem acha
 
E agora o Terceiro Bromance é:
ZARRY
Esse Bromance é formado pelo Zayn e pelo Gostoso do Harry <3
Nosso de Terno chega da um CALOR eles com esses Olhares Sedutores
Qem vcs qeriam ser nessa foto vcs qeriam estar no lugar do Harry ou do Zayn ? gente eu daria Tudo praser o Zayn #Liah, mais eu adoraria ser o Harry #Wili
Harry vc está traindo o Louis ? OMJ zueira gente ele tem um coração "Grande"
Oww Qe Cute
 
Então Vamos Para o Qarto Bromance :
LILO
OMJ esse Bromance é Formado pelo Liam e Louis
Simplesmente: Gatos
Olha a Pistola dele Gente , é grande Né ? kkkkkkk
Mais qe Liamdos Estão PERFEITOS
 Me leva ?? :')
E agora vamos para o Qinto Bromance qe é :
NARRY
Esse Bromance é formado por Niall e Harry , Liamdos né
Ai qe Biqinho Liamdo esse
Tambem Concordo Harry Meia Hora sem ver o Niall já dá uma Saudade Imensa
*-*
Será qe eles estão dançando a Musica Looouca Loukinha :P
 
E agora é o Sexto Bromance :
ZIAM
Esse Bromance é Formado pelo Zayn e Pelo Laim
<3
Vem Ni Mim
Liam: Cara olha como meu coração esta acelerado!
Zayn: Tá mesmo mais Porque?
Liam: Por causa da #Wili kkkkkks
Zayn Pura Sedução
 
E agora nosso setimo Bromance :
NOUIS
 Esse Bromance é formado pelo Niall e pelo Louis
Qe Fofo '-'
Amizade é estar  Lado a Lado Sempre
Olhem essa dancinha qe sexy os dois no mesmo Movimento
Loucura Loucura
 
E agora Nosso Oitavo Bromance:
ZIALL
Esse Bromance é Formado pelo Nosso Liamdos Fofos Niall e Zayn
Qe Cuut essa Foto
Ola a carinha de Novinho do Zayn
Os estilosos
Ainda me pergunto se da para ficar mais GATOS/GOSTOSOS?
 
E por ultimo mais não menos importante:
LARRY *-*
Esse bromance é formado pelo nosso FOFOS Louis e Harry
 
<3
Mil vezes Larry do qe droga de a Haylor
Harry:Olha lá a minha #Liah!
Louis: Nossa qe gata!! kkkkkks
Sedução PURA!!!!
 
Bom e agora Todos os Liamdos Juntos
 
 
 
 Bay Bay: #Wili e #Liah 

3 comentários: