quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HAYLOR É REAL

Infelizmente temos qe confimar a droga de HAYLOR  é infelizmente isso existe e se vc não sabe ou esta ai ainda esperando uma confirmação  Pare de esperar porqe nessa virada de Ano Harry Styles resolveu nos decepcionar confimando esse Namoro Idiota com a Taylor Swift
Mais antes vamos falar sobre o qe Harry dizia sobre esse assunto
  • Não a Taylor não faz meu tipo
  • Eu gosto de Morenas e mulhers qe tem curvas   ( coisa qe a Taylor não tem né gente )
  • Somos apenas Amigos
  • Nunca vou Mentir para minhas Directioners
  • Nunka vou mudar ( como diz a sua tatuagem )
  • ETC... ETC.... ETC ....
Gente eu não to CRITICANDO ESSA MERDA DE HAYLOR  mais tambem não me venha com essa conversa " AI SE O HARRY TA FELIZ EU TAMBEM ESTOU " Isso é uma mentira Gigante
Eu não estaria TÃO  nervosa se ele tivesse tomado coragem ou pelo menos Tivesse tido o respeito com as suas Fãs de chegar e falar " SIM EU ESTOU NAMORANDO A TAYLOR " 
Era só isso qe nóis qeriamos qe ele tivesse pelo menos respeitado UM POKO  só nossos SENTIMENTOS SE ELE PELO MENOS SABE O QE É ISSO 
Não ele não pode dizer do de nos magoar olhe o exemplo so Zayn todos as Directioners ficaram furiosas ao saber da Pierre Mais ele teve a coragem de Chegar e ASSUMIR  diferente dele
Sabe o porqe eu acho qe ele estava brincando conosco Porqe No Ultimo Show qe eles fizeram no TheXFactor qando o entrevistador lhe perguntou " HARRY VC E A TAYLOR ESTÃO NAMORANDO" ele com um sorriso enorme Simplesmente responde " TALVEZ"
Mais qe porra Harry custaria ter falado "SIM "
Era só isso qe qeriamos saber Custava ser sincero conosco , Acho qe NÃO
E dai na Virada do Ano Vai e AGARRA A  SULFITE  no meio de todos e lhe da um Beijo nossA MUITO LINDO ISSO PRA CARA DELE
Depois de ter falado qe não tinha nada com ela sair um video de um plena taimes kuer
E NITIDAMENTE NÃO A COMO NEGAR QE NÃO SEJA ELE E ELA
Nossa essa Nóis não esperavamos , eu sempre pensei qe antes dele sair assim com uma foto ou pior um video deles se Beijando ele iria num progama de tv ou radio e assumeria mais não ele preferiu esfregar na nossa Cara  
Vejam e Comprovem T-U-D-O  qe eu disse:
PS: O HARRY FAZENDO A CAGADA QE FOR EU  AMO ESSE RETARDADO E SEMPRE O AMAREI <3
Com a #Liah já falou tudo eu só vou acrescentar mais algumas coisinhas:
Eu sou muito apaixonadas pelos os meninos, mais como Directioners eu sempre vou dar minha opiniões. O Zayn, Louis e o Liam sempre assumiram os seus namoros e o Niall sempre falou a verdade se um dia ele chegase a namora nois Directioners seriamos umas das primeiras a saber, mais como nada é perfeito o Styles mentiu para nos desde do dia qe ele foi flagado com a Taylor no parqe de NY, e  depois continuaram os rumores e ele sempre negando. Harry cada vez mais flagado coladinho com a SULFITE em cenas cada vez mais intimas. Eu e a #Liah já fizemos uma materia falando sobre o assunto HAYLOR e já deixamos nossa opiniões bem claras!
O problema não é o Harry namora mais sim ele ter mentindo para todos nois, faltar ensaios para atender chamodos da Taylor, interromper reuniões para ficar falando no celular com ela, não ter mais aqela preoculpação pela gente, e eu poderia ficar falando tudo qe eu penso da droga/merda de Haylor a noite intera mais eu não vou. Hoje nois DIRECTIONERS BRASILEIROS(AS) criamos uma tag para mostrar qe mesnos o Harry fazendo suas burradas nos N-U-N-C-A iriamos deixar de amar ele, eu fiqei tuitando qe nem uma louca para entrar nos twits mundias(e entrou). Fico imaginando sera qe ele ainda tem um pouco de consideração por nois Directioners?!
Como eu disse Harry cada vez foi flagado bem coladinho com a Sulfite: desde qando ele estava em NY(passeios ao parqe, inda ao hotel da cantora, festas juntos), depois em Londres(passeos de mãos dadas, conhecer a familia do Harry etc), em Los Angels(passeos, idas a restaurantes,praticar ski), e voltando a NY(qe eles passaram a virada do ano juntos e se pegando no meio de todo mundo, e agora jantando em um restaurante/minhas fontes me dizem qe ela esta descalço). Sera qe tudo oqe eu desejei para a Taylor no dia do seu niver deu certo?
"Poucas pessoas sabem oqe eu desejei para ela mais resolvi compartilhar com vcs: No dia do seu niver eu só joguei uma peqena praguinha para ela qe seu sapato arrebentace na  rua kkkkkkkkkks sou muito má!"
 
E COM MUITA TRISTEZA APÓS TER QE FALAR TODAS ESSAS COISAS NOS DESPEDIMOS
BAY: #Wili e  #Liah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário