domingo, 6 de janeiro de 2013

ESTREIA DO CLIP KISS YOU

Antes de qalqer coisa aviso akiii Heim
  Amanhã é a estreia do clip Kiss You <3
Nesse clip eles estão ,mais  Bonitos do qe nunka  
No Clip eles passaram por diversas aventuras como Surfar ( Como vcs sabem o Zayn tem medo de água ne gente Tadinho
Uma das outras aventuraas sera ir Preso gente isso mesmo agora convenhamos qe se presos estão Liamdos assim eu iria começar a cometer Crimes para ir presos com eles - Aposto qe eles foram presos com a Acusação de serem BONITOS ALEM DO NORMAL
Olhem só o Pezinho do Harry kkk's
Sem palavras né gente
 Nossa qe Havaino Delicia~
 Zayn o Marinheiro mais Sexy de todos os tempos
Essa akii são algumas Cenas Misturadas - Tem até nos Bastidores 
 Gente o Louis Não ta um GatOo com essa carinha
  Qe Qe isso gente Batendo Continencia desse jeito eu Morro
 Eleanor qe se cuide se não eu tomo pra mim
  Esse é o estudio onde foi gravado o Clip
 Fiko  em Dúvida se eu qeria ser o Zayn ou o Harry ( acho qe o Zayn seria otimo )
 Nosso NiNi tirando Onda ( Ou melhor Seduzindo)
  Seguindo a coreografia Gente
  comentario de #Wili ~olha o tamanho dá Prancha dele ~ kkkkk essa menina não tem jeito
  OMJ
 
Não Vamos Colocar Muitas Fotos Pois temos qe fazer supresa tambem né
Bom por hoje é isso até amanhã se Deus qiser com o Clip né gente mais qe esperado
Bay #Wili e #Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário