quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

DIRECTIONERS DE VERDADE

OLÁ GENTE LIAMDA QE ENTRA NO BLOG!
HOJE EU QERO FALAR DE UMA COISA QE ESTA NOS ENCOMODANDO MUITOOOOOOO ESSES ULTIMOS DIAS: O NEGOCIO É O SEGUINTE ESTAMOS PUTA DA CARA COM ESSAS POSER QE SE DIZ DIRECTIONERS.
Gente muito triste para mim ver "DIRECTIONERS" excluindo o LIAM e o LOUIS da banda, tipo assim na boa essas fãs antigamente excluia o NIALL por ele ter os dentes tortos (achava super fofos pq eu tenho dentes meios tortos e preciso usar aparelho), por não ter o corpo bem definido e tals. E agora qe ajeitou os dentes e ta malhando as curicas estão caindo em cima, isso é porqe elas tambem excluiam o Liam e o Louis. Elas só tinha olhos para o Harry e Zayn gente isso é uma falta de respeito gigante a ONE DIRECTION não é formada por dois/tres e sim por cinco meninos perfeitos, com muito talento, fofos, brincalhões qe faz meus sonhos crescerem cada dia mais. Eu A-M-O todos de verdade não to falando isso só por dizer, na minha opiniãos os meninos e as directioners são casados e por isso tem qe conviver com os defeitos um dos outros, até qe a morte os separem kkkkks.
Continuando mesmo amando todos sempre tem aqeles qe nois se indentificamos e o meus por exemplos são justos aqeles qe estão sendo excluidos da banda sim to falando do Liam James Payne e Niall James Horan. Tipo assim se vc tem algo contra  algum da banda não ouse fala qe vc é directioners porqe isso mancha a fama de nois qe choramos, rimos, qe sente algo muito especial por meninos e não to falando de só amor de idolo sim to falando de AMOR de corpo e alma e eu não to criticando
 o Harry nem o Zayn porqe eu amo eles tambem,e principal é qe eu sou uma das DIRECTIONERS qe não creticam eles e nem jugam porqe eu respeito e amo eles incondicionalmente, e esse recado é para essas fãs qe exclui algum da banda ''me digam para eu tentar entender o qe o Harry e o Zayn tem qe o Liam, Niall e até mesmo o Louis (qe é super fofo engraçado), qe eles não tem!". Todos eles tem sua caracteristica qe deixa eles mais fofos, lindos resumindo PERFEITOS e isso uma directioner de verdade sabe indentificar. A vem outra qestão qe eu qero comentar directioners de verdade não fica ai no canto se cortando por ver uns dos meninos como uma namorada nova ( eu confesso chorei muito sobre o assunto Haylor mas nunca jamais passou pela minha cabeça me corta), mais fico pensando sereá qe os meninos iriam gostar de ver vc se cortando os pulsos, eles só qerem ver nossos sorrisos toda vez qe nois vermos uma fotos, musica, entrevista deles e saber qe nois estaremos ali para apoia-los. Então directioners pensem bem oqe vcs vão fazer e não ajam por impulsos....
Essa Historia da meninas ficarem se cortando, provocando o seu proprio vomito e se sentindo mal sentimentalmente tinha qe acabar, pois isso acaba passando um fama para os meninos qe suas fãs são histericas, e algumas parecem ter amor proprio.. Poxa gente eu tambem AMOO AMOO de mais o meninos vcs não tem noção EU e a #Liah nos dedicamos o maximo possivel para passar informaçoes para  vcs temos um tumblr dos meninos e um twitter e iremos fazer o Ask ( em outra postagem vamos divulgar eles pra vcs) Mais voltando ao assunto nóis somos amigas de vcs qe visitam o blog , e só estou falando isso pois qero o bem de vcs Não qero ver meninas se MATANDO OU MACHUCANDO , vcs sabiam qe qando sai alguma noticia qe alguma Directioner se matou ou se machucou eu choro Choro muito pois Pra mim as Directioners são Minha Familia ,  EAntão pensem se comigo isso Machuca imagine para os meninos não é legal saber qe a pessoas qe Estão se matando por sua causa , ou só porqe vc saiu com uma amiga , 
Eles já falaram e repitiram ELES SÃO JOVENS NORMAIS QE FAZEM COISAS NORMAIS e eles qerem ser tratados assim 
Acho qe não deve ser bom ser tratado todas as Horas com indiferença 
Mais Voltando akii qero pedir para vcs pensarem mais no qe vão fazer com seu Coração e seu Corpo 
ok vamos ter juiso akii 
xau Potatos  Bay Bay #Wili e #Liah

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário