sábado, 12 de janeiro de 2013

RESULTADO DO PCA :/

Olá gente bom como vcs já devems aber o resultado do PCA saiu dia 09 e eu estou aqi pra dizer o qe eu acho sobre ele 
FOI UMA GRANDE GRANDE MUITO GRAAAADE INJUSTIÇA 
Sbe porqe as BELIEBERS se dedicaram muito e faltando uns 5 minutos pra acabar a votação elas conseguiram passar agente e o premeio deveria ter ido para o Justin 
Até ai tudo bem mais o qe Aconteceu pra eu ter achado isso errado?
eu Explico : o Justin não pode estar lá pois estava Ocupado então ele não Compareceu dai segundo as "Leis" do Progama o Premio passaria pro segundo colocado qe foi Nosso Amado One Direction mais eles tambem não poderam estar lá pois estavam, ocupados ensaiando para a Turne então passou para a nossa Liamda Katy 
Agora sim vem a minha Opinião se o Justin Ganhou o premio não tem qe fikar passando era dele e pronto acabou depois entregava pra ele (Não estou desmerecendo a Katy) Mais eu acho errado isso de ela ter ganhado os premios só porqe os outros Não poderam ir 
Mais Tudo bem tabem ela compareceu compriu sua responsabilidade e outra ela é DIVA NÉ GENTE NÃO A O QE FALAR DA KAY ELA É MUITO PERFEITA 
Mais eu acho qe as DIRECTIONER E AS  BELIEBERS  Ficaram um tanto Bravas e com Razão de passar dias e dias e noites tambem votando pra no Final seu idolo não ganhar o premio 
e o Pior eles Mostraram uma Foto Dos Nossos Liamdo e CORTARAM O NINI DA FOTO DÁ PRA ACREDITAR NÃO SEI SE É PORQE NÃO COUBE OU O QE,  MAIS O NINI NÃO ESTAVA APARECENDO NA FOTO
ISSO QE ME DEIXOU MAIS INDIGNADA 
e vcs o qe acharam ??

Bom é isso Bay Bay  #Wili e #Liah
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário