quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ONE DIRECTION EM GANA

Semana Passada os Meninos foram para Accra em Gana , para Participar do projeto Benificente ‘Red Nose Day qe ocorre todos arrecadar fundos para auxiliar nos projetos da ‘Comic Relief’, e várias celebridades participam do evento e como o nosso tradicional Criança esperança
Eles vão lançar uma música chamada ‘One Way And Another’ funcionara assim
qanto mais acessos ela tiver no iTunes mais arrecadação de dinheiro tera é com esse dinheiro eles irão doar para as para o projeto 'Comic Relief'
Os Meninos estavam tão animados com isso qe postaram em seus twitter o seguinte
“Tive um dos dias mais incríveis da minha vida!”, escreveu Liam
“Hoje foi o dia mais impressionante que eu já tive… na minha vida toda.”, completou Harry. “@rednoseday Obrigado por nos escolher. Foi ótimo e nós nos veremos em breve.xx”.
“Acabei de chegar de Accra, Gana! Melhor experiência da minha vida! Por favor participem deste @rednoseday”, pediu o garoto. “Assista ao Comic Relief neste @rednoseday, você ficará chocado de olhos atentos! E se divertirá também!”
“Eu vi as favelas em frente a mim! Não é brincadeira! Eles realmente precisam da sua ajuda! A pobreza é real”, finaliza Niall
Qer mais motivos pra ter Orgulho deles gente ?
  Essa foto foi postada pelo Harry hj em seu Twitter
Bay Bay #Liah e #Wili






Nenhum comentário:

Postar um comentário