quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

NIVER DO HAZZA

 
É Hoje minha gente o Aniversario de Harry Edward Styles!
Vamos contar a Historinha do nascimento deste peqeno CapCake ??
Um dia Anne Esta em casa entediada e então teve uma ideia ? Qe tal fazer algo Maravilhosamente GOSTOSO , DOCE (sensual) então ela pensou !!Preciso qe este meu "Espeimento" seja amado e qerido doce e inocente então ela chamaou seu Marido Para eles começarem a preparar
Bom não deu muito Trabalho como  vcs ja devem imaginar
Algum tempo depois( especificamente 9 meseskkk's ) Nasceu ou foi criado essa OBRA-PRIMA CHAMADA HARRY EDWARD STYLES
Gostam ??

E como todo niver dos minos nos fazemos um especial de fotos, e hoje não vai ser diferente então vamos lá:


Isso mesmo gente 19 aninhos  Nem parece qe nosso CapCake vai virar um bolo , Agora ele é um Homenzinho sempre foi mais agora com mais Com mais Barda
 Se Ele continuar assim não estara comprindo a Musica Forever Young
 
 <3
 
 ;D
 
 
Bom gente espero qe vcs tenham gostado desse especial Hazza né
O qe nos ´Podemos fazer hoje é desejar um OTIMO aniversario para ele e qe ele seja muito feliz na banda , na musica, e em sua vida pessoal <3
HARRY STYLES UM CAPCAKE QE VIROU BOLO MAIS SEMPRE VAI SER UM CAPCAKE <3
 
Bay Bay : #Liah e #Wili

2 comentários:

  1. ownnnn amo ele...estou criando um imagines com ele....... ownnn peguei as fotinhas...tudo bem ne´h? rsrsrs visita-me e veja se gosta da minha historinha! bjin http://vidade1adolescentesonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir