terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FANFIC DA ONE DIRECTION

Olá Directioners e BoyDirectioners :P
Estou akii escondida da #Wili ( PS: SEMPRE QE POSTAMOS ALGUMA COISA ESTAMOS JUNTAS POIS COLOCAMOS NOSSAS OPINIÕES AS VEZES SEPARADAMENTE )
Ano passado #Wili começou a escrever uma fic' não é Primeira fic dela ela já é craqe nisso já escreveu umas 3 fic's e eu li todas e confesso qe foram MUITO MUITO BOAS ela tem Talento mais é mais timida qe ...
então essa fic qe ela esta  escrevendo e  eu estou lendo é muito boa de verdade gente eu sei qando uma fic é boa pois eu passo o dia inteiro Lendo Fic's de todos os tipos e bandas então digamos qe eu sei mais o menos qando é
Sabe não é uma dessa s fic's qe Aparecem 5 Meninas qe conhecem os meninos eles se apaixonam logo de cara Vão no Nand'os e se "Comem" e são Felizes para Sempre NÃO tem uma historia toda por trás Tambem não é aqelas qe a Menina Sofre Sofre e Blá Blá Blá Nãoo Tambem não é uma menina qe se corta ou Vomita por alguem motivo Não essa  é uma Historia Baseada em "fatos" O jeito com o qe essas 2 amigas agem é do mesmo jeito qe EU e a #Wili agimos Como todas adolecentes agem na realidade a Unika diferença é qe tem A nossa Liamda Banda Amada ONE DIRECTION
Todos os Meninos são Principais cada um do seu Jeito alem de muito engraçada muito Romantica nada Cliche pois ela odeia Cliche kkkk's digamos qe é uma comedia Romantica :D
O QE EU QERIA PEDIR A TODOS VCS QE VISITAM O BLOG CONSTANTEMENTE PARA SABER AS NOVIDADES SOBRE OS MENINOS ERA QE VCS COMENTEM BASTANTE PEDINDO PRA ELA LARGAR DE FRESCURA E COLOCAR A FIC
GENTE EU TO LENDO ELA AINDA NÃO TERMINOU TUDO MAIS JÁ TEM BAAASTANTE CAPITULOS E DÁ PRA IR POSTANDO POIS ELA ESCREVE TODOS OS DIAS
SE VCS PEDISSEM APOSTO QE ELA NÃO IRIA RESISTIR E POSTAR
BOOM AGORA É COM VCS EU GARANTO QE A FIC É BOA É PERFEITA EU TO VICIADA NÃO É PORQE ELA É MINHA AMIGA MAIS A FIC É  MUITO MELHOR QE MUITAS QE EU JA LII POR AI
COMENTEM , DIVULGUEM FAÇAM O QE DER PELO MENOS UM COMENTARIO DE 
"VAI #WILI " OU POSTA #WILI
SEI LÁ INVENTEM VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER GARANTO
BAY BAY #Liah :P

Um comentário: