sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ONE DIRECTION EM TOQUIO-JAPÃO

Como vcs já devem estar sabendo One Direction está no Japão exatamente em Toquio
Assim qe eles sairam de Gana eles Passaram em Londres, e logo em seguida foram Rumo ao Japão chegaram lá ontem  as 11:28 da Manhã de lá Mais conforme o horario de Brasilia 23:28 da Noite
Eles estão aproveitando bastante como se percebe , eles foram fazer compras daram autografos e tudo mais.
Olha só o qe esperava eles no aeroporto
 Todos muito atenciosos com as fãs
 Distribuindo Autrografos
 Curiosidade Importante : Nesse Quimono deles está escrito ONE DIRECTION e 1D em Japonês
 Eu apoio as Fãs eu tambem vou  ficar loka qando eles vinherem
 Mais lindo qe One DIrection só One Direction no Japão ( zuando liamdos em qalqer lugar)
 Tendo um Heart Attack aqi agora
 Tem como não Amar ?
 Zayn distribuindo Autografos
 Olha sinceramente qando se trata de Louis Gostoso Tomlinson Eu fiko sem paravras   
 Essa foto é dos Autografos qe uma Menina MUITO MUITO SORTUDA conseguiu e ela é tão  Sortuda mesmo qe conseguiu dos 5 - Morrendo de vontade de pegar esse "caderno pra Mim '
 Esse éo nosso gatinho ele estava fazendo Compras
 Essa foto foi o Harry qe postou em seu twitter , ele sempre disse qe qando vai para alguma cidade para descobrir se ela é bonita ele vai em algum lugar alto para poder ver ela 
 Pegando o Zayn de todos os Angulos
  Me pergunto o qe sera qe o Harry Não estava entendendo
 
  Essa é de hj eles estavam em uma Coletiva de empresa
 Essas são algumas Fãns qe estavam esperando para ve-los gostei por elas terem colocado o nome do NINI no Cartaz
 Os Gatos foram comparados até com os Beatles
 EU TO MORRENDO AKII DE VER ESSA FOTO COMO A ZAYN PODE FIKAS MAIS LIANDO DO QE ANTES GENTE ESSE CABELO DELE ME MATA ESSA FOTO É DELE HJ TAMBEM NA COLOTIVA DE EMPRESA
 
 ESSA FOI  A BANDEIRA DO JAPÃO QE ELES DIGAMOS  PERSONALIZARAM PARA A 1D
 
Essas foram algumas fotos de eles chegando no Japão e na colotiva de empresa e entrevista agora vamos terminar essa postagem por akii  <3
Bay Bya : #Wili e #Liah

Nenhum comentário:

Postar um comentário