quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TUDO SOBRE LOUIS TOMLINSON

Nome Completo:  Louis William Tomlinson
Idade: 20 Aninhos
Data de Nascimento: 24/12/1991
Altura:  1,75
Signo: Capricornio
Pais: Johannah (Jay) e Mark
Medos: Envelhecer / gente nem qe ele fiqe velho ele é bonito hj bonito amanhã bonito pra sempre é lei da vida
Cabelo: Catanho Claro meio aloirados
Tamanhos dos Sapatos: 41/42
Comida Preferida: Pizza
Cor dos Olhos: Azuis
Apelido: São 3 Lou, Boo Bear , Tommo
País: Reino Unido
Citação bem Conhecida:  "No!' Jimmi Protested!" ( qe em portugues é Não Jimmi Protestou)-  Ao ler o livro Meltdown Ben Elton
Cor Preferida: Vermelho
Influências: Snow Patrol, Colplay, Take That , Backstreet Boys e McFly
Irmãos: 5 irmãs qe chamam: Lottie, Felicite, Daisy , Phoebe e a Georgia filha do seu pai com outra mulher
Super Poder qe Qeria Ter : Capacidade de voar 
Filmes Favoritos: Grease
Banda Favorita: The Fray

Louis Tomlinson
Nosso gato foi descoberto no X Factor em 2010 onde ficou na tercera posição e no mesmo ano juntou se a banda 1D. Nosso gato teve qe enfrentar a separação dos pais em 2011. Boo Bear estudou na Hall Cross School onde atuou em diversas produções e na Hayfield School.

Carreira
Suas irmãs Daisy e Phoebe tinha papeisem uma serie infantil chamada Fat Friends e Louis as acompanhava para sevir de extra. So qe mais tarde ele cmeçou a frenquentar uma escola de atuação em Barnsley, ele atuou em um filme de drama chamado If I Had You e teve um pequeno papel em Waterloo Road.
Então como vcs ja sabem em 2010 participou do XFactor e o no meio da sua apresentação Simon pediu para ele mudar amusica qe ele estava cantando nosso Liamdo foi eliminado da categoria garotos e em seguidas foi colocado na banda juntos com os outros gatinhooooos.

Curiosidades
  • Ele é romantico e muito leal
  • O seu estilo de garota perfeita é alguem qe seja fiel e tenha bom senso de humor ele é demasiado bodonso, elas tambem tem qe ser arrundas
  • A namora dele tambem teria qe comer cenoras
  • Os menbros da banda estão proibidos namorar suas irmãs
  • Sinta- se livre para apalpar seus biceps
  • Ele é um pouco palhacinho
  • Ele disse qe o Harry parece Susan Boyu
  •  Pra ele a melhor coisa de ser um menino é se interessar em meninas
  • Sua Loção pós Barba é a Hollester
  • Ele não pode ser interrompido qando esta lavando seus cabelos
  • Gosta de dormir Nu
  • Anoite gosta de dormir abaçado no seu travisseiro
  • Seu primeiro beijo foi na Qinta serie segundo ele foi um momento estranho
  • Com 13 anos estava ficando com uma menina mais ele diz qe ela terminou com ele pois segundo ela ele não era bonito o suficiente para ela LOKA
  • Sua Primeira paixão  famosa foi  Emma Watson
  • Louis é associado a Cenouras
  • Aposto qe vc não sabia qe ele tem boxers com LUBBY JUBBLY

61 comentários:

  1. Ta erado o jeito que vc escreveu o nome dele é Louis William Tomlinsom n William Louis Tomlinsom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa desculpe-nos mesmo , nao estava assim antes deve ter sido ontem que nos estavamos fazendo algumas mudanças no blog e acabou que deve ter trocado a posiçao dos nomes ... Mais obrigado por nos avizar , se achar mais alguma coisa nos avise .. Agora nao poderei mudar pois estou pelo celular assim que entrar no pc novamente corrigerei na mesma hora .. Obg
      ass: ~a direçao~

      Excluir
    2. eu amo ele mais que tudo acho ele o zayn,o Harry a coisa mais linda do mundo

      Excluir
    3. hey sas gatas se escreve TomlinsoN nao TomlinsoM

      Excluir
    4. Negativo o nome dele ta certo e louis william tomlinson

      Excluir
    5. O que emporta ele e o zen é um dos mais gatos da banda e quase do Brasil enteiro

      Excluir
  2. Respostas
    1. Cara é a mema merda e o nome dele.é louis william tomlison a so pra vc fica sabendo eu sou obisecada por ele e eu tenho 10 anos ta

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nem você falou besteira ? Isso daqui não é piada não !

      Excluir
  4. louis william tomlinson eu te amo muito VOCÊ é apaixao da minha vida te amo lindo

    ResponderExcluir
  5. Ele é muuuuuuuuito lindoooooooooo!!!!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que estava namorando com ele kkkkkkkk amo ele liiiiiiiiiiiiiinnnnndddddoooo louis.k

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava namorando com ele kkkkkkkk amo ele liiiiiiiiiiiiiinnnnndddddoooo louis.k

    ResponderExcluir
  8. Vou ao show dele :).kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e aonde ?

      Excluir
    2. wehen and where i levi in the uk i loove LOUIS TOMLINSON the love of mi life love getting in brazilian sites

      Excluir
  9. quero ser o travesseiro dele :) kkkk

    ResponderExcluir
  10. Adorei o site e fiquei muito tempo pra descubri , queria saber mais dele e descubri (:

    ResponderExcluir
  11. Lois tomlison eu te amo você é a única pessoa (de namorado) que eu tenho no coração:-)

    ResponderExcluir
  12. take your eyes off it already has owner know he wons

    ResponderExcluir
  13. a maria moniz diz que o ama mas nao sabe nem es crever LOUIS escreveu lois nada ve kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. y love Louis i know it wow most bealtful thing

    ResponderExcluir
  15. Gente que menino mais lindo mas tem coisa dele que eu nunca imaginei que ele fazia ou tinha. COM CERTEZA ELE É UM LINDÃO.

    ResponderExcluir
  16. amo ele!!!
    quero casa com ele mas tenho 9 anos :(

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava namorando com o Harry. Ele é lindo

    ResponderExcluir
  18. muito obrigado eu amo eles ainda mais com o show ke teve aki o brasil neh girls

    ResponderExcluir
  19. maria moniz 11 e bruna 15 ele n é vosso é da Eleanor. kkkkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  20. lindu lindu lindu meu meu meu tira o olho tira o olho tira o olho

    ResponderExcluir
  21. Eu acho o Louis lindo demais!!!Amo ele :-)

    ResponderExcluir
  22. o Louis é muito lindo, adoro vc Louis

    ResponderExcluir
  23. adoro vc Louia meu signo tam bem é capricornio

    ResponderExcluir
  24. Meu ele o niall e o harry sao os + lindos o niall principalmente eu amo eles de +++++

    ResponderExcluir
  25. Eu amo muito o Louis ele é um amor de pessoa e eu adoro de+++ a banda

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho tudo a ver com ele por isso que eu amo ele

    ResponderExcluir
  27. O louis é um príncipe, é dificil nn gostar dele *.*
    E tem td a ver cmg *u*

    ResponderExcluir
  28. Directioners de plantão,vamos nos unir nos comentários do site popline na página do 1D!!!!Lá só tem bichinhas recalcadas e invejosas q não param de falar merda da 1D!!!Gente e só ir na página do 1D no popline e aí se cadastrar no Disqus e assim podemos acabar com esses comentários invejosos desse pessoal!!!Temos q nos unir para defender a 1D e o Zayn!!!!Até pq nós Directioners somos simplesmente fodásticas,as melhores fãs do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  29. um outro erro, não sei se er assim mesmo. mas pra mim se escreve "CASTANHO" não CATANHO. soh isso mesmo. bjus

    ResponderExcluir
  30. gente sinto muito em dize mas ele pega o coleguinha de banda

    ResponderExcluir
  31. Sabia TUDO menos q ele tem boxers com LUBBY JUBBLY rsss, sou Directioner e LouisGirl EVEEEER , MEU BOOBEAR PERFECT FOREVER <3 <3

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. arruma la voce colocou cabelos "catanhos " e caStanhos. arrumem la..

    ResponderExcluir