quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ROUPAS FEMININAS - ONE DIRECTION

 Qem gostou 











Gente olha qe colar Liamdo né ??












Babem nesse Sapato não é um luxo ? e a bolsa então - To Bege de Paixão





Mistura de Niall com Harry  digamos qe é bem comportado


















Amei serio tipo é bem Fofo parecido com uniforme de escolas Americanas não é ??














Meu Harry gente meus looks preferidos  (e eu não falo isso só porqe o Harry é O meu Favorito -- #Lia








GOSTEI TBEM :D
  EU NECESSITO DESSA ROUPA
TO A-P-A-I-X-O-N-A-D-A POR TODOS ESSE MODELOS
TUDO A VER COM O LOUIS




ENTÃO GOSTARAM SE SIM COMENTEM :P



8 comentários:

  1. aquele short com camisa branca e all star também branco é a versão feminina do Harry?

    Exemplo: Tal roupa é a versão feminina do Harry,Tal roupa é a versão feminina do Niall. Tipo coloca a imagem da roupa e escreve de quem é a versão feminina entendeu?

    Espero que sim bjs.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. eu quero o do Zayn eu amei todas mas gostei mas as do estilo feminino Zayn Malik

      Excluir
  3. Amei, e nas palavras do leroy: Per-Fect! <3

    ResponderExcluir
  4. Xoneiii muitooo !!!!!!! <3

    ResponderExcluir