sábado, 10 de agosto de 2013

ZAYN E PERRIE TERMINARAM?

A boatos rolando que Zerrie acabou! Bom isso já não é novidade já que quase todo mês as pessoas inventam um termino, mas agora parece que é verdade! Aqui embaixo esta uma entrevista que a Little Mix deu. Esta bem resumida a entrevista.
 "Nós vamos ser como freiras" Disse Perrie Edwards do Little Mix em relação ao seu termino de namoro com Zayn Malik da One Direction. " Não tem tempo para o romance"

"Seremos como freiras a partir de agora porque não tenho tempo para ter namorados" Falando sobre Zayn na reunião Perrie disse  "Ele e seus colegas foram muito legais e nos deram muitos conselhos"
"Mas agora eu não tenho tempo para o romance. É tudo sobre a música, a turnê e, em seguida o álbum"

E não é só Perrie que descartou a possibilidade de romance, como ela disse que suas companheiras de banda Thirlwall Jade, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock também jurou não deixar meninos distraí-los de suas aspirações musicais.
Ela disse ao The Sun: "Não há rapazes para nós. Nós vamos ser como freiras. "
"Foi noticiado hoje que Perrie Edwards terminou seu curto realionamento com Zayn Malik de One Direction"

É será que dessa vez é verdade? 
Pois Perrie  foi no show deles ontem e a boatos que Zayn cantou Moments a olhando e ela chora:
 
 Aqui a baixo esta a reportagem, mas ali em cima é tudo sobre a noticia do termino de namoro deles.
Bom gente lembrando que é Boatos e não temos a confirmação deles!http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2073327/Little-Mixs-Perrie-Edwards-ends-relationship-One-Directions-Zayn-Malik.html

Bay Bay #Wili #Liah

29 comentários:

  1. e mentira de certeza absoluta porque o zayn ja pediu a perrie em casamento e ela aceitou!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e dai eles podem ter terminado depois

      Excluir
    2. Eles podem ter terminado sim, mas é uma pena por eles ficavam tão lindos juntos ! Pena que pode ter abado o lindo romance Zarry ! One Direction forever♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    3. pois tomara que tenham terminado directioner que é directioner nao aceita isso ela se faz de santa mais nao gosta das directioners

      Excluir
    4. Directione q é Directioner pode gostar da Perrie sim

      Excluir
    5. Pode gostar sim ou nao cada um te sua opinião , eu nao gosto dela mas se ela faz bem pra ele q mal tem , se ela nao gosta de nos directioners tbm nao sao todas q gosta dela, Entao nao briguem meninas nos somos uma família mesmo se eles tenham terminado ou nao kkk bjs

      Excluir
    6. Pode gostar sim ou nao cada um te sua opinião , eu nao gosto dela mas se ela faz bem pra ele q mal tem , se ela nao gosta de nos directioners tbm nao sao todas q gosta dela, Entao nao briguem meninas nos somos uma família mesmo se eles tenham terminado ou nao kkk bjs

      Excluir
    7. tomara que seja verdade, odeio a Perrie, ela naum gosta das directioner e nem as directioner dela

      Excluir
    8. qrida Mirian paula a Perrie gosta sim das Directioers e vc vai se fode tá e eles nao terminaram pora

      Excluir
  2. Eu acho muito bem eles terem acabado, pois eu odeio a Perrie e ainda por cima gostava do Niall e eu ficai com bué mal quando sobe disso.
    Eles todos estão bem assim, pois são os meus beautiful boys .

    I LOVE 1D <3

    One Direction!!!!!

    (Zayn Jawaad Malik, Louis William Tomlinson , Niall James Horan, Harry Edward Styles e Liam James Payne)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que ama o casal ''Zerrie'' Ainda por cima sou Directioner e Mixer , gostou ? guarda pra Você Porque tem gente que não gostou de o ''Zerrie'' acabar :´( !

      Excluir
    2. o minha querida vc pode ate ser directioner e mixer mais vamos refletir bem isso que vc disse nada a ver e pq vc tambem nao pega esse seu fogo e guarda para vc

      Excluir
    3. Gente nap briguem tem gente gosta dela e gente q nao , vllh nos somos familoa " directioners"

      Excluir
    4. Gente nap briguem tem gente gosta dela e gente q nao , vllh nos somos familoa " directioners"

      Excluir
  3. Aleluia zayn que ele deixo a velhinha

    ResponderExcluir
  4. Baannng.. Fail..!! A matéria postada no Mail Online, no qual você usou para fazer a matéria é de 2011, tipo assim, man vamos se atualizar..

    ResponderExcluir
  5. Olha a Perrie e a minha cantora favorita e eu sou uma Directioner e amo o Zayn mais eu adoreiii quando soube que os 2 terminaram nossa eu fiquei muito feliz eu acho que os 2 nao tem nada a ver e que a Perrie nem gostava do Zayn. A minha colega me falou que eles terminaram pq ela fez ele sofrer ai eu fiquei muito brava nossa eu pensei que ela tinha feito ele ficar muito triste e eu amo muito mais ele do que ela entao eu parei de gostar dela um pouco ai agora que eu vi essa reportagem eu amo ela denovo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Entendam agente nao odeia a perrie e sim ‘‘ a noiva do zayn‘‘ mas acho q sao so boatos infelizmente, vi umas fotos dele e da perrie patinando no gelo e estava eacrito assim : passando o ano novo com minha noiva. alguma coisa assim, e ontem vi fotos deles comemorando o niver do zayn ( parece q eles comemoram antes por causa da turnê deles ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,Eu amo a Perrie e o Zayn infelizmente ele formavam ou formam o ''Zerrie'' e e muito triste Saber se eles terminaram o noivado ou n (Leticia Zapata )

      Excluir
    2. E Verdade Sim ,Porquê Ela Até Confirmou Em Uma Entrevista,Que O Noivado Tinha Acabado!Tá Em Todo Canto Essa Notícia,Eles Não ia Falar Mentira Pra Revista Né? Tem Algumas Mentiras Mais Talvez Seje Verdade,Eu Não Queria Que Isso Fosse Verdade Ninguém Quer(Algumas) Néh Mais Fazer O Que Não Podemos Fazer Nada !!

      Excluir
    3. E Verdade Sim ,Porquê Ela Até Confirmou Em Uma Entrevista,Que O Noivado Tinha Acabado!Tá Em Todo Canto Essa Notícia,Eles Não ia Falar Mentira Pra Revista Né? Tem Algumas Mentiras Mais Talvez Seje Verdade,Eu Não Queria Que Isso Fosse Verdade Ninguém Quer(Algumas) Néh Mais Fazer O Que Não Podemos Fazer Nada !!

      Excluir
    4. E Verdade Sim ,Porquê Ela Até Confirmou Em Uma Entrevista,Que O Noivado Tinha Acabado!Tá Em Todo Canto Essa Notícia,Eles Não ia Falar Mentira Pra Revista Né? Tem Algumas Mentiras Mais Talvez Seje Verdade,Eu Não Queria Que Isso Fosse Verdade Ninguém Quer(Algumas) Néh Mais Fazer O Que Não Podemos Fazer Nada !!

      Excluir
  7. pessoal que comentou que é mentira , felizmente é verdade eu vi uma entrevista

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que e pura mentira meninas eu amo o zayn mais acho a perrie e o zayn fofos nao sei muito bem dessa noticia mais me desculpem eu acho que e mentira eles sao lindos sou directioner mais acho a namora do louis e do zayn fofas mais do harry e do liam eu as odeio sao muito metidas e do niall eu nao sei se ele ta namorando mais elecom a demi lovato iam ficar lindos juntos

    ResponderExcluir
  9. Uhuu Capeta da Perrrieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vellh ridiculo isso tbm nao gosto dela mas na a xingo

      Excluir
  10. o zayn merece coisa melhor não essa sinha eu quero q ele seja feliz bem longe da perrie vaca #vaca da perrie

    ResponderExcluir
  11. Eu amo o Zayn e se ele estiver feliz com ela, eu ficarei feliz :)

    ResponderExcluir